31 de dezembro de 2011

Ano Novo.

Oi gente!!Bem,estamos a poucas horas de um novo ano,2012.E vim tirar a duvida de muitas pessoas que falam "que cor passarei o ano novo?" e muitas não sabem o significado de cada cor,então vai lá:
Branco 
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. 

Amarelo 
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição. 


Rosa O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas. 

Vermelho Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado. 

Azul A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor. 

Verde O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano. 

Laranja Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa. 

Violeta A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo. 


Já sabem com que cor passar agora? ótimo 2012 a todos,com muitas energias positivas :)
Beijocas
Julia Magre.

30 de dezembro de 2011

Demi Lovato quer ter filhos daqui a dois anos!


Gente, Demi Lovato deixou vários fãs surpreendidos com sua recente declaração. A atriz e cantora comentou em entrevista a um jornal espanhol sobre sua intenção de ser mãe em 2013, através de fertilização in vitro. Ninguém entendeu o teor de seu comentário, principalmente porque a atriz tem só 19 anos, e ainda busca um espaço na música. "Não posso descartar a ideia de ser mãe solteira em dois anos", teria dito. Segundo a revista 'Life&Style', Lovato comentou que poderia recorrer à fertilização in vitro, com o sêmen de um doador anônimo, ou com a ajuda de um amigo.
Luiza  Mundim

Katy Perry e Russell Brand vão se separar!


É galera de noticia boa para noticia ruim, os rumores de separação entre Katy Perry e Russell Brand começaram no início desse mês e aumentaram mais há alguns dias, quando o casal passou o Natal separado e Russell foi visto circulando sem aliança. Segundo o site 'TMZ', Katy Perry e Russell Brand decidiram mesmo terminar o casamento, e Russell já teria dado entrada nos papéis da separação e alegado "diferenças irreconciliáveis". Russell ainda chegou enviar comunicado a imprensa confirmando o fim do casamento: "Infelizmente, Katy e eu estamos dando fim ao nosso casamento. Sempre irei adorá-la e sei que continuaremos amigos". Ainda de acordo com o 'TMZ', fontes próximas ao casal afirmaram que eles estavam enfrentando problemas que foi evidenciado pelo fato de não terem passarado o natal juntos.
Katy Perry conheceu Russell Brand, durante o 'MTV Video Music Awards' de 2009, após lançar uma garrafa de água acidentalmente na direção dele. Enquanto estavam em Jaipur, Rajastão, Índia, em janeiro de 2010, Brand propôs casamento à cantora, que aceitou. Em outubro, eles retornaram para Jaipur na Índia, onde se casaram.

Que pena né!

Beyoncé dá à luz a sua filha!



Oi geente, ótima noticia ao que tudo indica Beyoncé deu a luz a sua primeira filha esta sexta-feira (30). De acordo com o site Radio King Online e com a revista 'New Magazine', o representante da cantora confirmou a notícia do nascimento. Eles também falaram que o nome da menininha seria Tiana May Carter. Segundo alguns relatórios (não-oficiais), Tiana May Carter pesava supostamente 3,28 kg. Não houve complicações durante o parto e Beyoncé o bebê estão bem de saúde.
Parabéns para o papai e a mamãe!

Luiza Mundim

29 de dezembro de 2011

Lady Gaga bate recorde no Youtube!


Oi gente, essa semana tem sido um pouco difícil para Gaga mais agora ela tem bons motivos para comemorar. Nesta quarta-feira (28), a cantora se tornou a primeira mulher a ultrapassar a marca de 2 bilhões de visualizações no Youtube. Gaga, porém, não é a primeira artista geral, pois Justin Bieber também já ultrapassou a marca e está na sua frente. Já nas redes sociais a estrela pop leva a melhor. No Twitter ela reina com pouco mais de 17 milhões de seguidores contra quase 16 milhões de Justin. Entre as mulheres, a cantora que chega mais próximo da marca de Lady Gaga é Rihanna, que tem 1,9 bilhão de visualizações em seu canal oficial no Youtube.

Parabéns Gaga!
Luiza Mundim


27 de dezembro de 2011

Dulce Maria & Joe Jonas

Os dois se encontraram no México por acaso,lindos não é? Confiram outras fotos do "encontro" deles aqui.
Para quem não sabe,eles fizeram um dueto confiram aqui.(o video não está com a qualidade boa,pois foi gravado por uma fã ) Confira as fotos do dia da premiação em Agosto.Depois de todo esse alvoroço a cantora postou em seu twitter "Não acreditem em tudo que vêem por ai" Será?
Fofos né?

26 de dezembro de 2011

Natal

Olá gente!!Como vocês foram de Natal?
Na noite do dia 24 fui na minha vó,como todo ano,então lá tirei fotos do look do meu look e o da minha irmã que apostamos no branco neste ano.
Confira:
Minha irmã:
Que optou por um vestido tipo boneca,com uma tiara de laço na cabeça pra quebrar o branco.Super linda!
Eu:
Optei por um vestido tomara que caia,não apareceu meu sapato,mas estava com uma sapatilha vermelha da Arezzo que combinou com os colares estilo "marinheiro"
O que acharam?
Beijocas

Rihanna toma banho de champanhe em Londres!



Oi gente, como a turnê de Rihanna está acabando, a cantora resolveu festejar. De acordo com o jornal 'The Mirror' , a cantora não poupou esforços (nem dinheiro eu devo dizer!), para tomar um banho de champanhe após seu show em Londres. O preço dessa brincadeirinha foi  £3,600, pouco mais de R$ 10 mil. 
Rihanna comemorou a data com uma dúzia de champanhes 'Armand de Birgnac', levadas especialmente da França para Londres, na semana passada. De acordo com a publicação, a champanhe teria sido jogada sobre ela no banheiro de seu camarim.
"Rihanna sempre quis tomar um banho de champanhe. Ela sabe que é uma coisa incrivelmente extravagante e guardou para marcar o fim da turnê", disse uma fonte.
Acho que agora a 
Rihanna  realizou um sonho né!


25 de dezembro de 2011

Demi Lovato briga com Disney Channel no Twitter!

Oi gente, nesta sexta-feira (23) Demi Lovato começou uma discussão em seu Twitter contra o seus ex-patrões da Disney Channel. Demi viu um episodio de 'No Ritmo' onde uma atriz diz: 'Você é adorável, eu poderia comer você, bem, se eu comer!'

Com isso Demi disse em seu Twitter: "Querido Disney Channel, transtornos alimentares não são uma piada" .É depois continuou, "Acho muito engraçado como uma empresa pode perder uma de suas melhores atrizes por causa de um transtorno alimentar e ainda assim fazer piada[s] sobre essa doença. E é só eu ou as atriz ficando cada vez mais magro .... Eu sinto falta dos dias de RAVEN, e LIZZIE MCGUIRE ". "Só para esclarecer, eu não tenho nada contra nenhum  atriz/ator ou programa de TV específico". "Nem eu acho que há algo errado com as meninas que não são cheias de curva, eu só estava afirmando um fato que é preciso haver mais variedade na televisão para as meninas jovens que crescem não se sintam pressionados a procurar uma maneira específica de ser. Alto, magro, cheio de curvas, baixo, o que quer que você seja,você é linda. :) "
Poucas horas depois dos tweets de Demi a Disney Channel respondeu, dizendo: "Ouvimos você e vamos retirar os episódios o mais rápido possível e reavaliando-los. NUNCA foi nossa intenção fazer graça de transtornos alimentares! "
Veja o vídeo abaixo (Ta em inglês viu gente) :

Iai o que voces acharam?
Luiza Mundim

24 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Olá,nós do x Fashion Popcorn,desejamos um Feliz Natal pra cada um de vocês que acessa nosso blog,que olha nossos posts e etc...Aproveitem muito esse dia :) Que Deus abençõe cada um de vocês,e a sua familia.
Beijocas

23 de dezembro de 2011

Pink paga despesas de filhote abandonado!

Oi gente, o Natal e tempo de você ajudar a todos, e a cantora Pink fez sua boa ação para um cãzinho, gastando cerca de 5 mil dólares (9,29 mil reais) em uma cirurgia de emergência para salvar a vida do filhote que havia sido jogado em um rio, em Los Angeles. Fontes contaram ao TMZ que Pink estava navegando na Internet recentemente, quando leu a história de um cachorro que havia sido jogado de um viaduto e fraturou três patas ao cair no rio, e que seria preciso fazer cirurgias complicadas e com urgência, porque o filhote estava passando muito mal. A cantora então entrou em contato com a Ace of Hearts, organização de resgate de animais, e se ofereceu para pagar as despesas médicas e o tratamento do filhote. O cãozinho já se recuperou totalmente da cirurgia e foi adotado por uma família responsável. Nossa que bom que existem pessoas no mundo dispostas a ajudar né!
Luiza Mundim


21 de dezembro de 2011

Desfile Topshop Unique Semana de Moda de Londres Outono Inverno 2012

Oi meninas!!Hoje estou mais feliz do que nunca,porque passei no vestibular pra moda haha fiquei com o cabelo cheio de ovo e farinha,ninguém merece haha mas foi muito bom!!Confira minha amiga adorando tudo isso haha e meu cabelo lavei 3 vezes e ainda está um pouco duro,poxa!
Mas então falando do desfile ele se baseou na Cruella De Vil
 A marca, conhecida por sua irreverência, estilo jovial e digamos, tendencioso, trouxe para a estação fria os casacos de Cruella de Vil - 101 Dalmátas - e a elegância do Black&White
 A  diretora criativa da marca, Karen Bonser, coincidentemente, mora atualmente ao lado da casa onde a escritora do clássico infantil filmado pelaDisney, morou. A criadora da fábula, Dodie Smithpassou grande parte de sua vida morando naquele lugar, onde em 1956 escreveu a história sobre os cachorrinhos e a grande vilã que queria suas peles para fazer luxuosos casacos. Bonser aproveitou a deixa e acabou se inspirando no classicismo do preto e branco, um glamour eterno. 
Emprestando um pouco do lado lúdico, até mesmo podemos dizer, um efeito Disney, a estilista apresentou casacos brancos com manchinhas pretas, vestidos com pele na barra e detalhes frontais ou prints mais delicados, esses em vestidinhos leves. Alguns suspiros dos 60’s também influenciaram as formas, vez ou outra. Camisas de seda com gola arredondada, manga sino, plissados, saias compridas e camisetas: uma silhueta lânguida e girlie. As calças apareceram com um shape frouxinho, com pregas fundas que criavam volume em cima e cropped, com a barra afunilada. Vezes vinham acompanhadas por blazer bem curtinho, na linha da cintura e com os ombros oversized, um pouco masculinizados. Os casacos, mesmo mais grossos, apareceram marcados na cintura por um estreito cintinho, e a pele, desta vez em tons de marrom e camelo, marcava novamente a barra e mangas. 
Confira:



Bem,e ai o que acharam do Desfile?
Beijocas
Julia Magre.

20 de dezembro de 2011

Justin Bieber revela que nunca acreditou em Papai Noel

Oi gente :) Hoje vim falar do meu maior idolo de todos,Justin Bieber.Recentemente em uma entrevista ele revelou que nunca acreditou naquele senhor de vermelho,o Papai Noel.
''Minha mãe sempre me disse que não existia Papai Noel. Esta foi a sua lógica: Ela pensou que se eu crescesse acreditando que Papai Noel existia e depois descobrisse que não era real, seria como se ela estivesse mentindo para mim. E então quando ela me contou sobre Deus, eu talvez não acreditasse nela.Então, ela só queria ser direta e honesta comigo o tempo todo. Mas eu não digo aos meus amigos e nem desminto a história do Papai Noel para ninguém - eu era um garoto bom!''." - Disse 

 E vocês? fariam a mesma coisa com seus filhos? 
Beijocas


18 de dezembro de 2011

#PrayForSelena

Oi gente!Hoje vim contar de um assunto que causou muito no twitter (17/12) sobre a cantora/atriz Selena Gomez.Disseram por ai,que sua mãe,que estava grávida,perdeu o bebe,que era uma menina,Selena ganharia uma irmã mas de pai diferente.E infelizmente sua mãe perdeu o bebe. #PrayForFamilyGomez
Beijocas

16 de dezembro de 2011

Novo namorado da Ashley?

Oi gente!!
Hoje vim falar de uma fofoquinha que está rolando por ai.Será que Ashley Tisdale poderia estar com namorado novo? Depois do seu amado Scott Speer? Pra quem não viu a foto.
Não sabemos ao certo,afinal...todo mundo tem amigos do sexo oposto e nem por isso quer dizer namoro certo?!Aguardaremos hehe
beijocas
Julia Magre.

Zac Efron de tatuagem nova!

Oi gente, Zac Efron fez mais uma tatuagem. Ele estreiou a tatuagem na conferência do filme “Noite de Ano Novo” no Japão, onde mostrou a sigla 'YOLO' na mão direita. A tatuagem significa 'You Only Live Once' ou 'você só vive uma vez' em português. Muito legal a tatuagem né?
Luiza Mundim

O que fazer nas férias?



Oi gente, as ferias já chegaram é se você tá morrendo de tédio e não sabe o que fazer para passar o tempo, aqui vão algumas dicas:

Ficar de pijama o dia inteiro;

 
Ir domir às 3 da manhã (ou, simplesmente, não dormir);

 
Comer porcariadas, guloseimas, doces e claro muita pipoca;

  Assistir séries de TV bem longas como ‘Friends’, vai levar muito tempo mais você vai dar
muitas risadas (você deve achar as temporadas em locadoras);

 Dançar na chuva (vale até cantar “garota na chuva, ou no verão”);

 Fazer uma festa do pijama, com muitos filmes (de terror para te assustar muito e também de romance para você querer arranjar um namorado);

 Rir como uma condenada (afinal rir faz bem);

 Aprender a cozinhar alguma coisa realmente deliciosa;

 E como a opção acima não vai dar muito certo, comer muito miojo;

 Assistir a desenhos animados ( só pra lembrar da infância);

 Limpar o guarda-roupa (afinal gente o natal está chegando e é sempre bom fazer uma boa ação);

 
Ler livros, como, por exemplo ‘A Rainha da Fofoca’, tem uma história super interessante e você não vai conseguir parar; 

 Dar banho no cachorro, se você não tem cachorro ajude sua amiga, vocês vão acabar tomando banho junto mesmo;

 Dançar sozinha no quarto até dizer chega, afinal o que são as férias sem seus momentos de loucura.
E ai ajudou?
Luiza Mundim

15 de dezembro de 2011

Pipoca de caramelo em bola!

Oi gente, essa receita é muito fácil de fazer e muito divertida para servir como um 'pirulito de cabeça para baixo'.
Você vai precisar de : 

 Um saco de pipoca 
 1 xícara de açúcar
Coloque a pipoca em uma tigela grande.
Derreta o açúcar em uma panela média em fogo médio. Mexa de vez em quando para que o açúcar não queimar. Uma vez derretido, despeje o caramelo sobre a pipoca.
Usando luvas (vai estar quente, então use luvas mesmo) de borracha forme a pipoca em bolas.
Armazene em um recipiente que não deixe o ar quente sair. Pronto só isso, fica uma delícia e rende 10 porções.


Selena Gomez + América do Sul

Selenators (como são chamados seus fans) podem comemorar.Selena Gomez disse em seu twitter que logo,logo virá pra América do Sul,ela esteve aqui com o Justin Bieber em Outubro desse mês,será que ele vem acompanha-la? (espero que sim hihihi) Confira seu tweet

Beijocas
Julia Magre.

Listras.

Olá gente,hoje vim falar sobre as roupas com listras.
Nas mais variadas cores, as listras prometem contagiar seus looks vaporosos neste verão. Em vestidos, blusas, saias, bolsas e sapatos, elas apontam para todas as direções e entraram nas criações de marcas como TNG, Juliana Jabour, Priscila Daroldt e Ellus.As listras chegaram muito bem acompanhadas nesta temporada primavera/verão. O white jeans skinny veio ser o par perfeito das camisas de seda listradas,ideal para mulheres que estão completamente em paz com a balança. Liberdade de movimento,roupas leves, confortáveis são ótimas aliadas para ocasiões menos formais. As listras da cintura para baixo valorizam os quadris e a jaqueta curtinha equilibra o look chamando a atenção para os braços e as costas.Dêem uma olhada nos looks com listras.


Listras verticais servem como um grande artifício para alongar a silhueta.Se o desejo é ganhar alguns centímetros de cumprimento nas pernas, este look pode ajudar. Além do mais, ele tem o frescor do verão e suas listras horizontais na parte superior podem valorizar e até dar mais volume ao corpo.
E vocês? gostaram das listras?
beijocas.

14 de dezembro de 2011

Taylor Swift em dueto com Paula Fernandes!

Oi gente,a cantora brasileira Paula Fernandes gravou um dueto com Taylor Swift, e de acordo com a 'Universal Music', a música 'Long Live' será lançada como música bônus no próximo álbum de Taylor, o 'Speak Now World TourLive', que chega às lojas no dia 10 de janeiro. Paula criou a versão em português da canção já escrita por Taylor. Na última terça-feira, (13), Taylor falou sobre o projeto:
“Fiquei realmente feliz em dividir Long Live com Paula Fernandes, pois esta é uma das minhas canções favoritas. Foi maravilhoso, amei sua versão, ficou linda”.
Para escutar um trecho da música clique aqui.
E ai gostaram dessa dupla?

Luiza Mundim

Shakira em Madri com os sogros!


Oi gente, enquanto Piqué está no Japão para o mundial de clubes, Shakira esta ficou com os pais do jogador, Joan e Montserrat Piqué em Madri, e aproveitaram um dia de folga para fazer um programa cultural, visitando o Museo Nacional del Prado, o museu mais importante da Espanha e o quinto mais importante do mundo. É isso vai calar os rumores que o casal tinha terminado.


12 de dezembro de 2011

Lady Gaga tem medo de morrer como Lady Diana!

Oi gente, é gente Gaga está escrevendo uma faixa sobre a ex-esposa do Príncipe Charles, que morreu aos 36 anos, e teme perder a vida da mesma maneira. Princesa Diana, que faleceu em um acidente de carro, em Paris, em 1997, quando estava sendo perseguida por paparazzi. A cantora teme se tornar uma 'mártir da fama'.Uma fonte disse ao The Sun: "Gaga sempre teve fixação por Diana e se vê como a encarnação dela no século 21. Ela sabe que é tão reconhecida quando Diana e tem o mesmo nível de assédio de fãs e fotógrafos.". Segundo a mesma fonte, Gaga já sonhou várias vezes que morria do mesmo jeito e tem um medo genuíno de que a fama possa matá-la, tanto por conta de uma perseguição como por causa de algum maluco obsessivo. A cantora já abordou o assunto no vídeo Paparazzi, onde fala sobre os perigos que correm as celebridades.
Luiza Mundim


11 de dezembro de 2011

Charlie Sheen divulga celular no Twitter‎!

Oi gente, hoje (11) o Charlie Sheen cometeu uma grande burrada em seu Twitter : o ator divulgou seu número do seu celular para seus mais de 5 milhões de seguidores. De acordo com o blogueiro Perez Hilton, não se sabe se a divulgação foi uma brincadeira ou um erro de Charlie. "310-954-7277. Me liga, cara”, escreveu o ator no Twitter.
A mensagem já foi excluída e o número de telefone está fora de serviço.  
E ai? Vocês acham que foi uma brincadeira ou não?
Luiza Mundim


10 de dezembro de 2011

No verão,aposte no Floral!

Oi meninas!
Hoje vim falar de uma das tendências pro verão além do neon. Vim falar dos 'Florais' que vão arrasar muito,e eu pessoalmente AMO roupas florais,acho muito românticas e a grande maioria das minhas roupas são florais,que com um casaquinho,sinceramente...ARRASAM!E abuse muito das cores no verão,só não exagere.
Aqui vão algumas dicas do floral:



aposte nos acessórios coloridos :)
  'O estilo da estampa influencia no seu estilo,então se você é mais romântica, prefira as flores menores e mais delicadas; e se você é mais moderna, invista nas flores maiores.'
Beijocas
Julia Magre.


9 de dezembro de 2011

Olhos escuros.

Oi gentee!!
Hoje vim falar de maquiagem nos olhos.Vamos seguir aquele lema olho tudo X boca nada e vice versa.Eu pessoalmente,prefiro maquiagens mais clarinhas.Mas vou mostrar alguns tipos de maquiagens que podem ser feitas nos olhos,bem escuras.

Uma dica,se for usar e abusar nos olhos,deixe pra  passar um batom clarinho,nude.Não vai pesar seu rosto.Escolha,ou os olhos escuros ou a boca escura :)
E aqui vão algumas diquinhas que achei para cada maquiagem:
Maquiagem Sensual – esse tipo de maquiagem é bastante usada em baladas e em festas, elas deixam o rosto feminino com aparência mais sensual, destacando assim os olhos e a boca;
Maquiagem Natural – esse tipo de maquiagem é ideal para ser usada no dia a dia e também para trabalhar. É uma maquiagem leve e simples, normalmente as mulheres usam somente base, lápis para os olhos e um batom cor de boca. Esse tipo de maquiagem é ótimo para tirar aquela famosa cara pálida;
Maquiagem Elegante – esse tipo de maquiagem é ideal para ser usada em festas de trabalho, festas do final de ano, festa de casamento ou em ocasiões mais importe, é uma maquiagem que realça a elegância da mulher, que não deixa o rosto pesado e nem exagerado de make. A maquiagem elegante define o rosto e destaca o olhar;
Maquiagem para Balada – são maquiagens com tonalidade mais escura, esse tipo de maquiagem é composto de muitos cosméticos, o principal deles: sombra escura, batom, rimel, lápis, pó e base. Alguns consideram a maquiagem de balada a junção da maquiagem sensual com a maquiagem elegante. A maquiagem para balada é composta por mais brilho e mais sombras que iluminam o rosto.
Bem,é isso...Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas :)
Beijocas


Demi Lovato de tatuagem nova!

Oi gente, a Demi postou a novidade ontem, juntamente com uma foto de sua nova tatuagem, Demi twittou: "Às vezes você apenas tem que ter um pouco de ......",na foto ela mostra a tattoo escrita 'Faith' - Fé em português - Ela fez a mesma tatuagem que sua amiga Lauren Martin. A última tatuagem que a nossa diva havia feito foi uma cruz na mão, assim que saiu da reabilitação, ela também tem as frases 'Stay Strong' - Fique forte - e 'You Make Me Beautiful' - Você me deixa bonita - espalhados pelo corpo. E ai galera curtiram?
Luiza Mundim


8 de dezembro de 2011

Gossip Girl

 


Oi gente, hoje eu vou falar do seriado favorito da Julia Magre, ‘Gossip Girl’ que é baseado na série de livros de Cecily von Ziegesar a série conta a historia de adolescentes riquinhos que frequentam uma escola de elite no Upper East Side, em Manhattan. O problema e que uma blogueira anônima, mostra através de seu ponto de vista, a vida cheia de segredos de um grupo de novaiorquinos ricos e mimados formados por Blair Waldorf (Leighton Meester), Serena van der Woodsen (Blake Lively), Dan Humphrey (Penn Badgley), Nate Archibald (Chace Crawford), Chuck Bass (Ed Westwick), Vanessa Abrams (Jessica Szohr) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen). Traições, brigas são motivos de fofoca e Gossip Girl sabe de tudo. Então gente gostaram? Para Baixar a série clique aqui, XOXO.
Luiza Mundim