27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012.

Oi gente!!!
Como vocês estão?
Quem viu o Oscar 2012 ontem (26)? Eu sinceramente esperava mais,mas adorei ver o look de cada famoso que esteve lá e comentar com quem estava perto de mim.Selecionei alguns looks de ontem,e quero compartilhar com vocês,vamos lá:
Começaremos com um dos looks que mais fiquei apaixonada:
Angelina Jolie:
Que apostou em um look com a cor clássica dando muita elegância na roupa.Juro,AMEI o vestido!
Jennifer Lopez:
Apostou em um vestido que ficou bem justo no seu corpo,o valorizando.
Selena Gomez:
Confesso que sempre preferi a cantora/atriz de cabelo curto,assim como ela estava ontem.Usando um vestido cinza com renda bordada e muito trabalhada nas alças,com muito brilho.ADOREI o vestido dela,achei chique!


Katy Perry:
Optou por um vestido transparente,assim como Selena cinza e com muito brilho.
Miley Cyrus:
Também optou por um vestido cinza claro,usou um vestido do estilista Roberto Cavali,justo,mas na barra era com tecido solto.Nessa foto não dá pra ver,mas há um grande decote na parte das costas.AMEIIII o vestido dela também!(arrasou com o new hair)
Vanessa Hudgens:
Optou por uma cor metálica,justo no corpo.Adorei!!Usando brincos grandes,nada de colar!
Ashley Tisdale:
Optou por um vestido longo vermelho.Eu adoro essa cor pra vestido,acho muito bonito,mas confesso que não gostei da idéia de ter só uma alça no vestido,acho que cairia melhor,se fosse com as duas alças.
Agora eu selecionei alguns homens que arrasaram ontem também,que era apenas colocar um terno e PRONTO,já estavam lindos!!Selecionei ao meu gosto :)
Chace Crawford:

Brad Pitt:

Ian Somerhalder:
Lindos né?
Agora,pra finalizar um casal que eu sou FÃ,acho super fofos,posaram para algumas fotos ontem,confiram!


Miley Cyrus & Liam Hemsworth lindos!!
Bem,é isso gente!Qual vocês mais gostaram?
Beijocas




22 de fevereiro de 2012

Nick Jonas e Delta Goodrem terminaram!

Oi gente, e triste mais Nick Jonas e cantora pop australiana Delta Goodrem terminaram. "Nick e Delta decidiram mutuamente terminar seu relacionamento," foi o que um representante da Delta disse à revista 'People'. "Neste momento, ambos estão focados em suas carreiras como eles vão por caminhos diferentes."
Nick e Delta foram vistos juntos pela primeira vez em junho onde os dois participaram de um campo de composições em Bali.
Que pena né :((

Luiza Mundim

21 de fevereiro de 2012

Biquiní X Maiô


Biquíne X Maiô

Bate sempre aquela duvida na maioria das mulheres qual dos dois levar.Vou mostrar alguns aspectos positivos e negativos de cada um deles!
Biquini
1)É possivel encontrar opções lindas e bem acessiveis nas lojas de departamento.Existem alguns lugares que vendem a parte de cima separada da parte de baixo.
2) Não há duvidas de que ele é a melhor opção para um bronze perfeito.
3) Existem muitos estilos,cortes e estampas.É só descobrir qual é o modelo mais adequado para seu tipo de corpo.
Maiô
1)É um grande ícone fashionista.
2) Ótimo pra quem quer praticidade e quer se sentir a vontade.Se você gosta de caminhar no final da tarde na praia,é a peça mais adequada.

E vocês? Qual preferem? Beijinhos!


19 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus de tatuagem nova!


Gentee a Miley Cyrus fez mais uma tatuagem, ela tatuou a frase ‘Love Never Dies’, que em português significa ‘Amor Nunca Morre’, essa e a décima segunda tatuagem da cantora .
Quem gostou??
Luiza Mundim

Mitchel Musso tem condicional de 3 anos!

Oi gente, ano passado Mitchel Musso, 20 anos, foi pego dirigindo bêbado, e agora ele foi sentenciado a 36 meses de liberdade condicional. Agora Mitchel irá fazer aulas sobre consumo de álcool, e pelos próximos 3 anos tem que tomar cuidado com o que faz, pois se for pego em qualquer tipo de problema seu caso ficará mais grave, e ele pode até ser preso. Sobre o assunto ele disse: “Aprecio que a corte tenha decidido resolver meu caso do modo que fizeram. Estou virando adulto e aprendi que a melhor forma de seguir em frente é sendo responsável. Agradeço especialmente a minha família e meus fãs pelo apoio. Agradeço por poder deixar para trás este episódio.”
É galera, se beber não dirija!
Luiza Mundim

Short Hair.

Oi gente!!
Como vocês estão?
Bem,hoje quero falar de uma moda que está pegando mesmo: Cabelo curto!
Pois é,para aqueles que a moda nunca pegou ou já passou,estão enganados!Cabelo curto nunca perde sua essência e sua elegância.Algumas famosas já adquiriram o cabelo mais curtinho!
Olhem:

Muito fofo né?
E agora duas famosas acabaram de adquirir um corte lindooo!!
Miley Cyrus & Vanessa Hudgens

Eu acho que muita gente fica melhor com o cabelo mais curtinho,realça mais alguns traços do rosto,e até deixa a pessoa com um ar mais jovem!Sempre apoio um corte de cabelo :)
E vocês? gostaram da mudança das cantoras??
Beijocas!
Julia Magre.

13 de fevereiro de 2012

Grammy 2012

Oi gente!!
Desculpa a falta de tempo pra postar,mas,acabei de mudar de casa com meus pais,e a internet ainda não está 100% na casa nova!
Quem acompanhou o Grammy 2012 ontem (12)?? Vou comentar de duas pessoas que estiveram lá ontem,a primeira,minha cantora favorita,que não poderia deixar de não menciona-la a Taylor Swift,e também vou comentar da cantora que foi mais comentada,Adele.
Vamos lá,Taylor Swift e sua maquiagem:

Taylor optou por uma maquiagem mais clarinha,discreta.Nos olhos,bastante rimel,acompanhado por cilios postiços,ela apostou em uma sobra dourada pra combinar com seu look (que eu pessoalmente AMEI) os lábios da cor pêssego e um leve blush nas bochechas.Eu AMEI a maquiagem dela,até porque sou a favor das maquiagens mais discretas também!!
Seu vestido:
Taylor sem sombra de duvidas,apostou MESMO no dourado na noite passada!Ela estava usando um vestido da grife Zuhair Muard!!
A sandália nessa foto não mostra,mas era tambem uma dourada com as unhas escuras.
Diva néé??
Agora,vamos falar da atração do Grammy 2012 : Adele.
 Sua maquiagem:

Eu adoro a Adele com maquiagem escura,ainda mais agora que ela está loira!Adele usou duas sombras,um nude brilhante e um marrom na lateral bem suave.Mas abusou no delineador com o famoso "gatinho" que já postamos anteriormente no blog.Para fechar a maquiagem um batom vermelho para marcar ainda mais a maquiagem!Pelo peso da maquiagem nos olhos e na boca,Adele evitou de passar um blush muito "aparecido".
Seu vestido:
Toda vez que eu vejo fotos da Adele,ela está sempre com um vestido mais escuro!!E eu acho que caí super bem nela,eu acho ela super simpática e clássica.Adele veste Giorgio Armani.
E ai gente,gostaram? Querem pedir pra que a gente fale de mais alguém que presenciou o Grammy 2012? Só deixar um comentário!
Beijocas

12 de fevereiro de 2012

As primeiras fotos da filha de Beyoncé e Jay-Z !

Oi gente, a Beyoncé e o marido Jay-Z finalmente resolveram publicar fotos da pequenina Blue Ivy. Além das fotos, o casal também publicou uma mensagem para os fãs:"Damos boas vindas a você para compartilhar essa alegria. Obrigada por respeitarem nossa privacidade durante esse lindo momento de nossas vidas. Família Carter".





Da pra ver que o casal esta bem feliz!

Whitney Houston encontrada morta!

Oi gente, eu chego com uma noticia bem triste, a cantora Whitney Houston foi encontrada morta neste sábado (11) em seu quarto no 'Beverly Hilton Hotel', em Los Angeles, Califórnia. Ela foi encontrado pelo guarda-costas, Ray. A primeira ligação feita a policia foi às 15h23 (Horário local), dois minutos depois o resgate chegou, mas nada podia ser feito. Às 15h25 (21h55 no horário de Brasília) policiais informaram que Whitney estava morta. Informações do site 'TMZ' contam que a cantora chegou a ser ressuscitada.Embora as causas de sua morte ainda sejam desconhecidas, há mais de 30 anos Whitney enfrentava problemas de saúde pois era viciada em álcool e drogas, além de uma relação muito complicada com o marido, também músico, Bobby Brown. Em maio de 2011, seu agente, Kristen Foster, declarou que a cantora havia se internado em uma clínica de reabilitação na tentativa de vencer a dependência química. Por conta de internação, Whitney Houston foi obrigada a cancelar vários concertos da fase europeia de sua turnê Nothing But Love, lançada em 2010 para marcar o seu retorno aos palcos. A cantora tinha uma filha, Bobbi Kristina, de 18 anos. Whitney tinha 48 anos. Muitos artistas usaram o Twitter para prestar uma homenagem à cantora:

Usher: "Um verdadeiro ícone de nosso tempo. Meu coração vai para a família nesse momento de angústia".

Nicki Minaj: "Jesus Cristo, não Whitney Houston. Uma das maiores de todos os tempos".

Christina Aguilera: “Nós perdemos outra lenda. Amor e orações à família de Whitney. Ela fará falta”.

Mariah Carey: "Com o coração partido e lágrimas na trágica morte da minha amiga, a incomparável Sra. WhitneyHouston. Ela será sempre lembrada como uma das maiores vozes deste mundo. Minhas profundas condolências à família de Whitney, e para todos os seus milhões de fãs ao redor do mundo".

Justin Bieber: “Acabei de ouvir a notícia. Uma das maiores vozes de todos os tempos. Minhas preces vão para os seus amigos e familiares”.

Jennifer Lopez: "Que perda grande. Uma das maiores vozes do nosso tempo. Mando minhas orações para a família... #R.I.P Whitney".

Rihanna: “Sem palavras. Apenas lágrimas #DearWhitney. Eu honestamente não consigo pensar em mais nada".

Ricky Martin:
“Whitney Houston. Estou enviando meu amor e condolências à sua família e amigos. Voe Whitney, voe”.

Lenny Kravitz:
"Whitney. Descanse em paz. Nunca haverá outra como você. Lenny".

Kate Perry:
"NÃOOOOO. Devastador demais. Nós sempre a amaremos, Whitney, R.I.P (Rest in Peace, descanse em paz, em português)”. A mensagem faz uma referência a canção I will always love you, um dos maiores sucessos de Whitney.

Mark Zuckerberg
(criador do Facebook): "Obrigado pela maravilhosa música que você trouxe para o mundo".

Alicia Keys: “Sinto-me mal....A vida é preciosa, somos almas frágeis. Vamos amar uns aos outros! Eu sinto sua falta Whitney bela, o mundo inteiro 
sente falta de você!)”.

P. Diddy:
"Meu Deus! Não posso acreditar! É um dos dia smais tristes da minha vida”.

LaToya Jackson:
" Eu não consigo entender o fato de Whitney Houston estar morta. Meu coração vai para sua mãe, sua filha e seus entes queridos. Whitney, sentimos a sua falta ".

Vá com deus Whitney!
Luiza Mundim

9 de fevereiro de 2012

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton voltam a namorar!


Oi galera, depois de um fim de namoro bem dramático no ano passado, Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton decidiram reatar o namoro. Segundo a imprensa americana, a cantora decidiu dar uma nova oportunidade ao piloto de Fórmula 1. O casal foi fotografado no último fim de semana, enquanto caminhava de mãos dadas em Beverly Hills. Nicole não quis confirmar a reconciliação, mas de acordo com a revista 'In Touch Weekly', os dois podem ficar noivos em breve.
Ahh, gente o amor está no ar né!

Melissa em NY.

Oi gente!!
Tenho uma novidade para os fãs de Melissa,nesta Quarta (08) Foi inaugurada uma loja em NY!
É a primeira loja do Brasil em NY,e está  localizado em um dos bairros mais movimentados de NY,onde há muitas lojas internacionais!
A manchete em NY:

"Plastic fantastic shoe brand Melissa sets up shop in New York

The Brazilian footwear label, Melissa, opened its first international store in Manhattan last night."
Sua inauguraçãocontou com painel de paêtes,videos e esculturas!A inauguração deu o que falar,até algumas famosas marcaram presença por lá,confira:
 Vanessa diva!

A atriz Dita Von Teese
 Alessandra Ambrosio diva!!(AMEI o sapato dela)
O estilista Jason Wu (quem criou os sapatos para a Melissa no ano passado)


Marc Jacobs também esteve por láá!!
Bem,espero que tenha muito sucesso!!!Haha gostaram??
Beijocas
Julia Magre.

8 de fevereiro de 2012

Nail Arts de doce

Oi gente!!
Hoje tenho uma novidade que confesso que me deixou morrendo de fome,quando eu vi haha então espero que já tenham comido hoje!!Haha bem,pra quem não consegue deixar a unha sem esmalte (eu hihihi) uma semana se quer,lá vai uma idéia que acaba sendo bem a cara do carnaval!!É bem colorido e muuuuuito criativo!
São as unhas desenhadas de doce!!Não acredita?? dêem olha olhadinhaa



O que acharam?? Não deu até vontade de comer doce?? Haha
Beijocas!!
Julia Magre.


4 de fevereiro de 2012

I Hate My Teenage Daughter

Oi gente, desculpa o tempo sem postar mais volta as aulas é difícil né, mas vamos lá hoje eu vou falar de um seriado que esta dando o que falar, que é 'I Hate My Teenage Daughter' que conta a história de duas mães,  Annie Watson (Jaime Pressly) e Nikki Miller (Katie Finneran), que veem em suas filhas adolescentes, as garotas que sempre fizeram da vida delas na escola um inferno total e por causa disso, as mães odeiam exatamente o tipo de gente que suas filhas se tornaram!Annie trabalha em uma cafeteria e sua filha é Sophie (Kristi Lauren), que tem vergonha da mãe e ainda a critica em tudo, começando pelas roupas. O pai da menina, Matt (Eric Sheffer Stevens), definitivamente não sabe como controla-la, pois a mãe quis proporcionar a filha, a adolescência que ela não teve, se tornando liberal ao extremo. Eles são separados, e Annie, agora, tem um relacionamento com o irmão do ex, Jack (Kevin Rahm), que acabou se tornando mais presente que o próprio pai.Já Nikki foi uma adolescente acima do peso e excluída pelos amigos, e até hoje é insegura, deixando as portas abertas para que sua filha Mackenzie (Aisha Dee), aproveite disto para manipula-la e conseguir tudo o que quer. O pai da menina, Gary (Chad Coleman), também não é presente em sua vida, pois seus pais divorciados mantém uma relação ainda complicada. Como se não bastasse a dificuldade de enfrentar uma filha, as mães que também são amigas, terão de se ajudar, pois Sophie e Mackenzie estudam juntas, são amigas e fazem na escola exatamente o que as mães mais repudiavam, infernizar a vida alheia!
Para baixar clique aqui.
Gente eu já assistir e se você quer ver um seriado de comedia,  você definitivamente vai ter que assistir esse, então quem gostou?
Luiza Mundim

Look do dia.

Oi gente!!Boa tarde pra vocês!!
Me pediram pra começar a postar look do dia,então,é claro,vou postar!!
Hoje chamei alguns amigos para virem aqui em casa,pra ficarmos conversando,jogando e no máximo dar uma volta pra tomar sorvete,pra aproveitar meu ultimo final de semana de férias!Então,meu look está uma coisa bem light!!
Apostei em um "camisetão" que ganhei da Luiza (outra dona do blog de bday haha) da Zara.Estou apaixonadaaaa nela,as letras estão escritas em um tom vermelho desbotado,então combinei com um short meu vermelho!Pensei,pensei,pensei e acabei não usando sapatilha dessa vez (que é meu sapato favorito,sem duvidas) então usei uma rasteirinha da Arezzo
E uma bolsa,que amo demais,que também é da Arezzo

E aproveitando o momento,vou falar de uma sapatilha LINDA da Arezzo que está saindo agora!!Ela tem de várias cores,mas eu apaixonei na dourada,dêem uma olhada!

Gostaram?? Beijocas gente,ótimo final de semana!

2 de fevereiro de 2012

SPFW makes!!

Oi genteee :)
hoje vim falar das 5 tendências de maquiagem pro inverno esse ano,de acordo com o SPFW!Todas as tendências esse ano estão facílimas de aprender a usar,até porque a maioria das maquiagens são muito simples!!
Vamos as tendências...
Primeiro:Pele natural,quem vê o rosto de longe,pensa que não há nenhuma maquiagem,mas se você for analisar,não se enganem...a primeira tendência aposta em corretivo,base & pó.
Vamos a segunda tendência hihihi.Não perdendo o foco da maquiagem mais natural,apostem nos delineadores e rimel.

Terceira Tendência,eles abusaram da cor nos desfiles,principalmente quando o assunto era batom,então vai ai a terceira dica,cores fortes nos lábios!!


Quarta tendência,são as famosas sombras metalizadas,arrasaram nas passarelas esse ano!

E agora,quinta e ultima tendência,como vocês já poderiam imaginar,as sombras!!Marrom,tanto claro,quanto escuro que é uma cor bem tradicional e a cara do inverno!

Gostaram gente?? bem simples né?
Beijocas!!
Julia Magre.