26 de abril de 2012

Sapato inspirado em Cinderela.

Oi gente!!!
Estou simplesmente APAIXONADA e até agora estou babando fazendo esse post!!Descobri hoje que Christian Louboutin está se inspirando no famoso sapatinho de Cinderela,para o mundo real!Imagine,você calçando um desses?
Sonho de qualquer mulher né?  O sapato de Louboutin está previsto para Julho,e ele ainda diz: "Tenho tanta sorte de ter cruzado com Cinderela no caminho, um ícone tão emblemático tanto para o mundo dos sapatos quanto para o mundo dos sonhos"
Mas,Louboutin não foi o primeiro a se inspirar no famoso sapatinho da princesa,Cinderela.Marc Jacobs também se inspirou na princesinha!O famoso Transparent Pump,custa aproximadamente 1.000 R$.
Ai gente,to apaixonada!!Está na minha lista de wishes haha Vocês usariam?
Beijocas!!

23 de abril de 2012

Os casais mais estilosos do mundo.

A revista Teen Vogue americana fez uma lista com os casais jovens mais estilosos do mundo.A medalha de bronze foi para o casal Miley Cyrus & Liam Hemsworth (Miam).Logo depois,ganhando medalha de prata,está com o casal Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten) e finalmente a medalha de ouro foi para o casal Selena Gomez e Justin Bieber (Jelena).Então separei as minhas fotos favoritas de cada casal,confiram:
Primeiro lugar:







Segundo lugar:







Terceiro lugar:








Confiram o resto da lista:
1º – Justin Bieber e Selena Gomez
2º – Robert Pattinson e Kristen Stewart
3º – Miley Cyrus e Liam Hemsworth
4º – Emma Stone e Andrew Garfield
5º – Nina Dobrev e Ian Somerhalder
6º – Max Irons e Emily Browning
7º – Sarah Hyland e Matt Prokop
8º – Pen Badgley e Zoe Kravitz
9º – Ashley Greene e Reeve Carney
10º – Jenna Ushkowitz e Michael Trevino



O que acharam?? Mas de verdade,sabe qual o casal que deveria ganhar?

Julia Magre & Lucas Dias hahahaha ok,parei.
O que acharam?  Eu trocaria o terceiro lugar com o primeiro!!Haha sou fã da Miley e Liam!
Beijocas
Julia Magre.

19 de abril de 2012

Demi Lovato no Brasil.

Olá gente!!
Hoje o post é dedicado aos Lovatics como os fãs da Demi são chamados.A cantora pisou em solo brasileiro ontem,para seus shows em RJ,SP & BH.A cantora foi super simpática,indo até a porta do hotel para conversar com os fãs.Demi curtiu o sol em Praia da Macumba no Rio.
A cantora ontem jantou na churrascaria carioca Porcão.Voltando do seu jantar,ela e sua banda se vestiram divertidos e foram descer no hotel a 01h30 receber um grupo de fãs que ali estavam.


Demi até dançou pros fãs,confira o video :
Parece que ela está divertindo muito ne? Fofa.
Hoje é seu primeiro show em RJ.Arrase Demi!
Quem vai no show?
Beijocas.

18 de abril de 2012

Diquinhas.

Oi gente!!
Como vocês estão?
Hoje vim dar uma diquinhas para disfarçar quem tem a perna muito fina,ou muito grossa.Vamos lá.


As mulheres que são altas e magras, devem procurar usar peças que possuem volume  para quebrar um pouco da silhueta e não deixa-la muito comprida e reta. Saias evasé, calça saruel ou roupas com babados, criam volume no corpo e ajudam a suavizar quem possui a silhueta fina. Os cintos também podem ajuda-las cortando a silhueta.

Escolha sempre calças estampadas, com cores claras como branco ou calças que possuem drapeados e volumes. Esses modelos de calçam ficam perfeito nas mulheres magrinhas, além de, proporcionar mais volume ao corpo. Evite peças justas ao corpo, como as leggings.

Para disfarçar as pernas finas, as calças de moletom ou de tecidos esportivos, principalmente nas cores claras ou detalhes na horizontal também combinam perfeitamente. Estampas, drapeados, franzidos, babados, trazem o equilibro necessário ao visual. Por isso escolha sempre peças desse tipo para o seu guarda-roupa.

Procure peças que tenham bastante volume, principalmente na parte inferior do corpo. A sugestão é abusar das saias com volume, saia balonê e peças que possuem corte em evasê. A moda das maxi saias também são ótimas sugestões, porém aquelas que possuem comprimento até o tornozelo para criar a impressão de volume as pernas.


Dêem uma olhada:




Meia-calça de cor clara aumenta o volume e faz a a perna parecer mais grossa. 

E agora,fica a dica pra aquelas que tem a perna mais grossa e quer disfarçar:
Uma ótima dica é,se você quer usar short,opte por aquele que não aperte a região da coxa,ou então um short com meia calça.E uma otima opção é usar sapato preto que parece que suas pernas são mais finas.No jeans escolha um preto,reto para disfarças o volume das coxa e alongar a silhueta.

15 de abril de 2012

Kate Middleton.

Oi gente!!Como passaram de final de semana? Amanhã já começa tudo de novo :( Mas enfim,hoje vim falar de uma pessoa que é bem comentada!Uns dizem que ela é sem sal,outras que ela é linda,outras que simplesmente não merecia virar princesa.Eu já acho ela uma fofa e simpática....E uma confissão....sou APAIXONADA nos looks dela!!!Sem mais!
Kate sempre investe em um make mais natural,não importa quando.Apenas com blush,pó e bastante rímel.
Dêem uma verificada nos seus looks e acessórios:












Super elegante ne??
Pra finalizar,um dos momentos mais lindos do casamento!
Fofos!!

Gostaram do estilo dela?? Uma verdadeira princesa né?
Beijocas
Julia Magre.

14 de abril de 2012

Brad Pitt e Angelina Jolie estão noivos!


Oi gentee, depois de muitos anos vivendo juntos Brad e Angelina finalmente vão se casar depois que a Angelina foi vista passeando com um lindo anel e se muitas especulações os representantes de Brad disse, "Sim, está confirmado. É uma promessa para o futuro e seus filhos estão muito felizes”, e depois eles acresentaram, "Não há data prevista neste momento". Brangelina estão juntos há sete anos e juntos tiveram seis filhos - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.
Parabénnns!!!!
Luiza Mundim

12 de abril de 2012

Help us!

Oi galera, para melhorar o nosso blog nós queremos saber, sobre o que vocês querem que a gente fale no Fashion Popcorn? Se você quer nos ajudar a te ajudar e só mandar um e-mail para fashionpopcorn@hotmail.com falando o seu nome(se você quiser, e se você quiser também pode falar da onde você é) e sobre o que você quer saber, pode ser sobre moda, cabelo, maquiagem, fofocas, meninos, tv, em fim tudo que você quer que a gente escreva. Quem vai mandar primeiro? hihi
Xoxo, Fashion Popcorn.

8 de abril de 2012

Kim Kardashian e Kayne West!


 Oi gente, a Kim Kardashian está de namorado novo, e adivinha quem é? Kanye West. Segundo o site 'TMZ', os dois acabaram de assumir o relacionamento para os familiares e amigos mais proximos. Além disso, Kim e Kanye foram vistos saindo juntos de um cinema em Nova York, na noite de quarta-feira, 4, além disso na música que Kayne acabou de lançar, 'Thereaflu', Ele diz em um verso: “Admito que me apaixonei por Kim”, que poderia ser uma indireta pra todos. Em outro verso da musica ele ainda fala do rapper Jay-Z, que além de ser seu amigo é um dos donos do 'NJ Nets', time de basquete no qual Kris Humphries, ex-marido de Kim, joga: “Sorte que eu não pedi para Jay demiti-lo do time”.
Seráá gente??
Luiza Mundim

Hilary Duff divulga primeira foto do filho!


Oi geente, feliz páscoa pra todo muundo, mais vamos lá, Hilary Duff finalmente mostrou uma foto do filho, antes de colocar a foto dele, Hilary publicou uma imagem dos pés do bebê , e escreveu no twitter: "Meus pezinhos favoritos". Poucos dias depois ela colocou a foto do pequeno Luca. Só pra lembrar Hilary deu a luz dia 20 de Março em Los Angeles.
Muito fofo ele não e mesmo!
Luiza Mundim

Happy Easter!

Oi gente!!
Queria desejar pra vocês que nos acompanham,nossos leitores,uma Feliz Páscoa!Hoje não preocupem com dieta,coma chocolate como se fosse a ultima vez!!Haha ótimo dia a todos!
Beijocas!!
Ps- Pra quem me seguia no twitter agora é @juliamagre_

5 de abril de 2012

Rendas.

Oi gente!! Como estão?
Hoje vou falar de uma tendência que nunca sai de moda...afinal,quem de nós nunca viu nossas mães ou avós usando uma peça de renda? Só temos que tomar cuidado,como usar a renda,não podemos abusar e misturar cores!Durante o dia,é bom sempre usar cores claras...como rosa,bege,branco e etc!
Estava olhando alguns blogs sobre renda,e vi uma dica imperdivel,ai vai:
Dia: Roupa inteira de renda ao dia pega mal,é muito transparente e acaba se tornando vulgar... Mas,se mesmo assim quiser usar,use uma regatinha por baixo e não apenas só o sutiã. 
Noite:  Para a balada, rendas na parte de trás das blusas e vestidos evidenciando as costas combinam perfeitamente.Camisas bordadas com aplicações de renda usadas com calça de alfaiataria são uma ótima opção para um evento formal. 

Ótima dica,não?
Ai vão alguns modelinhos de renda para vocês se inspirarem:




E vocês? Usariam?
Beijinhos
Julia Magre.