13 de maio de 2012

Tiffany Thornton revela nome de sexo do bebê!

Oi genteee, tudo bem??, então aTiffany Thornton e seu marido Chris Carney finalmente revelaram o sexo do bebê, e adivinha, é um menino, ela ja foi ate vista saindo da loja de roupa 'R' no Beverly Hills Hotel, na tarde de terça-feira (08), em Beverly Hills, na Califórnia.
"KJ vai ficar tão adorável com essas roupas!", falou a Tiffany no twitter.

O que que vocês acharam do nome KJ??

10 de maio de 2012

Look.

Oi gente!!
Como estão?
Vou postar um look que usei para ir na faculdade,e recebi muitos elogios!Vamos ver se vocês aprovam!

A blusa brincou com dois tipos de estampa,um short branco ou jeans que eu acho indispensável,pois com eles,dá pra você usar vários e vários looks diferente usando eles!E as botinhas estão super em alta agora,tanto a cano alto com cano curto!Abusem delas!!
Bom dia :)

6 de maio de 2012

Cílios postiços.

Oi gente!
Um ingrediente que faz toda a diferença no rosto de uma mulher: Cílios postiços
De acordo com a revista Capricho olhe o passo-passo de como ter um cílios perfeitos!

1. Corte bem pouco a lateral dos cílios postiços. Para saber o quanto você deve cortar, compare-os com o tamanho da linha dos seus cílios e deixe-os um pouquinho menor.
2. Com uma pinça, segure as cerdas e passe cola para cílios em toda a linha. Espere dez segundos e aplique os postiços rente aos seus cílios. Dica: comece pelo canto externo.
3. Espere mais uns 20 segundos e, quando a cola estiver seca, aplique o curvex e várias camadas de rímel. Isso vai juntar seus cílios aos postiços e deixar o look mais natural
Outro passo a passo que vocês podem acompanhar:








 As divas AMAM!!!E vocês,amam também?
Beijocas


3 de maio de 2012

X Fashion Popcorn

Nós dona do blog X Fashion Popcorn Julia Magre & Luiza Mundim gostaríamos de agradecer a cada um que nos visita e lê nossas postagens,isso pra nós é MUITO importante e gratificante!Obrigada pelas visitas que a cada dia que passa,mais tem aumentado!
And Keep Calm and eat Popcorn!





Esmaltes Yves Saint Laurent

Oi gente!!
É isso mesmo!A marca Yves Saint Laurent lançará em Junho de 2012 uma coleção de esmaltes,todas suas cores foram inspiradas nos desfiles Haute Couture  Yves  Saint Laurent,o nome da coleção será La Laque Couture,serão mais de 30 cores!O interessante do esmalte é que ele vem com o pincel no formato diagonal para fazer inglesinha e misturar as cores que quiserem!





O preço está por volta de US$26,00.
Então é isso,qual vocês mais gostaram?
Beijocas!

1 de maio de 2012

Jessica Simpson dá a luz a uma menina!

Oi geente, voltei, mais então a Jessica Simpson e o seu noivo Eric Johnson finalmente são pais de uma menininha!Este é o primeiro filho do casal.
"Eric e eu estamos exultantes de anunciar o nascimento do nosso bebé Maxwell de Drew Johnson," escreveu Jessica no twitter."Estamos muito gratos por todo o amor, apoio e orações que temos recebido. Esta tem sido a maior experiência de nossas vidas! "
A recém-nascida pesava 9 kg e ganhou o nome Maxwell, em homenagem a avó.
Parabéns para a família feliz!
Luiza Mundim