31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo

Nós do blog Mural Das Amigas desejamos a todos vocês um ótimo Ano novo, que todas as metas de vocês possam ser realizadas, desejo muita saúde, paz, alegria e muito amor para um dos nossos leitores! Que ano que vem chegue com várias tendências e novas cores! Beijos a cada um de vocês ! Amanha, tem look do dia no blog!!

28 de dezembro de 2012

Look Natal

Oi gente!
Então, antes queria me desculpar pois fim de ano fica corrido para gente postar diariamente e etc..Mas como a Isa falou, fim de ano, consequentemente vários looks não é mesmo? Então vamos tentar ao máximo deixar aqui caminhando lado a lado com a gente. Bem, vou postar o look que eu usei no dia 24
Olhem só:


Usei um corpete inspirado no animal print, e como no corpete já tinha muita informação, apostei em uma calça de couro mais simples preta. Nos acessórios eu coloquei brinco prata, com um bracelete de franjinha e sapato dourado. Eu pessoalmente AMO misturar prata com ouro, acho que hoje em dia não tem mais essas coisas de combinar ou não.
E pra finalizar o post, uma foto que postei no meu instagram ( @juliamagre ) da sala em que estavámos comendo os aperitivos do Natal!

Fiquem de olho, que em breve postaremos o look do Reveillon! Beijo


26 de dezembro de 2012

Look de Natal: Dog + Jeans

Oi meninas,
como foram de Natal? Resolvi trazer o meu look de Natal hoje, pra não fica muito acumulado depois. Final de ano, muitas festas e consequentemente muitos looks né? haha Vocês gostam?

Usei um look bem simples. Jeans + essa camisa com essa estampa linda de cachorrinho que eu estou apaixonada! (<3). Aqui no Rio de Janeiro está muito calor, então não abusei da maquiagem e dos acessórios. Coloquei um brinco de spikes e usei uma make simples. Pó + blush + rímel. Usei havaianas (amo!)

Beijos,
Isa.




Maquiagem para o Reveillon.

Oi gente! Como foram de Natal?
Estamos meio sumidinhas ne? Mas fim de ano aperta pra gente um pouquinho as postagens diárias  mas vamos tentar ao máximo!
Estou com uma duvida que acho que todas as meninas também estão...a maquiagem para passar o Reveillon, estou certa?
Selecionei meu top 4 de maquiagens:
4)

 3)
 2)
 1)

O que acharam?
Beijo, Julia Magre.


24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

Nós do Mural das amigas, desejamos um Feliz Natal a todas vocês! Repleto de saúde, paz, presentes (hehe), que vocês possam passar o Natal do lado de quem vocês amam. Feliz Natal meninas (o)!


20 de dezembro de 2012

Hot or Not?

O que vocês me dizem sobre esse look da Kristen Stewart? Na minha opinião ficou "too much" e eu não gostei. Essa transparência com essa calcinha gigante + top não ficou legal! Sem contar o sapato flúor (Christian Louboutin) que está grande no pé dela. Dessa vez ela errou feio! E vocês o que acham?

Beijos,
Isa.

19 de dezembro de 2012

Hairs - Especial Fim de Ano

Oi gente!! Estava pensando que muita gente fica muito confusa em escolher seu penteado para passar tanto o Natal quanto a virada do Ano não é mesmo?
Então pensando nisso, separei esse post para compartilhar idéias maravilhosas de penteados para festas de fim de ano, para todo tipo de cabelo. Quem sabe não inspiram vocês?










Beijo! Julia Magre.



Resenha: Açaí Sport

Hey girls,
Confesso que eu não gosto muito do açaí que eles vendem aqui no Rio de Janeiro. Mas hoje uma amiga minha comprou um pote de açaí e eu provei. É uma delícia! Vem com pedacinhos de morango, e custa em torno de R$ 12,00 reais. Compramos no supermercado Mundial, não sei se vende em outro lugar. Recomendo!

Beijos,
Isa.

 

18 de dezembro de 2012

Cor de 2013: Esmeralda

A indústria da moda já ditou que a cor de 2013 será nada mais, nada menos que Esmeralda. Todo os anos a Pantone reúne vários especialistas para saber qual será a cor do ano. Essa tendência ocorre por todo mundo e não atua só no mundo da moda. Atua também no meio automobilístico, pelo setor de comésticos e por todo comércio. A cor esmeralda é a aposta para o ano de 2013. Eu adorei e quero usar muito!

 Calça linda <3



E vocês, curtiram?
Beijos,
Isa.

15 de dezembro de 2012

#dicadefilme: Os penetras


Hey girls,
Sábado passado eu fui ao cinema com o meu namorado, e resolvemos assistir Os penetras. O filme é MUITO engraçado e vale super a pena assistir! Achei que comparado aos outros filmes tem bem menos palavrões, e nenhuma nudez hahaha. A Mariana Ximenes está incrível no filme. O Marcelo Adnet e o Eduardo Sterblitch rendem boas risadas. Sou fã!

Marco Polo (Marcelo Adnet) é um sujeito bem-humorado, sedutor e manipulador, sempre tentando levar vantagem. Em um de seus golpes, ele cruza com Beto (Eduardo Sterblitch) um homem tímido e inseguro, que acabou de ser rejeitado por sua amada Laura, e tem vários problemas com a família. Vendo a situação financeira privilegiada de Beto, Marco Polo promete conversar com Laura, e tentar convencê-la a voltar para o colega. Enquanto isso, ele tira vantagem da fragilidade do outro. Mas os planos mudam quando Marco Polo conhece esta mulher, tão sedutora e tão manipuladora quanto ele.

Alguém aí já viu? Oq acharam?

Bom final de semana!
Beijos,
Isa.

14 de dezembro de 2012

Unhas Laboutin

Sabe aqueles sapatos LINDOS de Christian Laboutin? Aqueles que tem o fundinho vermelho sabe? Então, a nova moda agora é seguir essa linha de sapatos, mas com a unha ( Isso mesmo!)
Observem:

Não ficam um ARRASO?
Quem tentar ai, mande a foto pra gente!
Beijos, Julia Magre.

13 de dezembro de 2012

Taylor Swift

Oi gente!
Hoje 13/12 é aniversário da cantora Taylor Swift, que completa 23 anos! Então como homenagem, vou aproveitar a data e compartilhar com vocês os melhores looks da cantora!
Quem sabe possa inspirar algum de vocês para um look de festa agora no fim de ano ?!

Venham conferir :















 
E por fim, o perfume da cantora :

E vocês? Tem algum look favorito?
Beijo, Julia Magre.

12 de dezembro de 2012

Look Bapho + Inspiração!

Que as Victoria's Secret são lindas todas já sabemos, que o corpo delas vai bem com qualquer roupa também já sabemos, que elas têm um cabelo maravilhoso também já sabemos (#invejinha) haha Então não podia deixar de colocar um look aqui da Angel Candice. Logo quando vi fiquei olhando por minutos, para chegar a conclusão de que é, qualquer coisa vai bem nelas! Vejam o look:

Ela misturou decote, mais saia rodada e abertura na cintura. Eu usaria se eu tivesse esse corpo, e vocês usariam?

Pensando no calor que está fazendo hoje, fiz um look inspiração pra vocês.

Hoje eu sairia assim!

Beijos, 
Isa.

11 de dezembro de 2012

Look do dia: Estampa de lenço

Finalmente eu consegui encontrar uma peça com estampa de lenço. Estava louca atrás de uma, e quando encontrei, encontrei do jeito que eu mais gosto: sainha alta! Eu estou apaixonada por esse peça. E sem dúvidas foi uma das melhores compras que eu já fiz! Usei a saia com a blusa branca, que vocês já estão careca de ver (amo essa blusa!) e com uma rasteirinha. Vou usar esse look mil vezes! É do jeito que eu gosto. A saia é da C&A. E vocês meninas, tem alguma peça que vocês amam e usam sempre?





Cordão de caveirinhas <3

Beijos,
Isa.