29 de abril de 2013

Começando a semana bem...

Olá queridas,
todas nós sabemos que é muito chato e complicado voltar a rotina, acordar cedo, ter que lidar com suas responsabilidades e etc. Cada pessoa encara de uma forma diferente. Eu tinha o pensamento exatamente igual ao de muitas pessoas, que a segunda-feira era muito chata e não tinha como ser legal. Errado! Pensem na segunda-feira como um recomeço, onde podemos fazer tudo diferente, nós tornarmos pessoas melhores, e fazer coisas melhores! =)) Trouxe um vídeo para animar a segunda-feira de vocês, infelizmente o blog ta com algum problema que não ta mostrando os vídeos, mesmo assim deixo o link pra vocês.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9PwVenjTk64

Assistam, vale muito a pena!

Beijos,

Isa.

Bom começo de semana!



25 de abril de 2013

Look do dia: Pagode

Ei queridas, como passaram de feriado? Que ruim ter que voltar a rotina né?! #todaschora

Esse look eu usei na segunda de feriado para ir a um show de pagode (como podem imaginar pelo título, ou não). Como era um show, eu sempre evito de ir de salto alto para shows, ou quando eu vou sair para dançar, porque me incomoda demais, apostei na rasteirinha. É o tipo de look que eu gosto, descontraído, básico e arrumado ao mesmo tempo, combinando com a saia, que eu amo de paixão! Vocês já repararam que eu curto saias nesse estilo né? Acho que cai super bem ao tipo de corpo que eu tenho, e as jeans não achei uma até hoje que fique bem em mim. Quem sabe um dia!?




O meu namorado me irritando! haha Como sempre!




Saia: C&A
Blusa: Sorry meninas, mas é de uma lojinha que tem na tijuca, e não tem em outros lugares. Mas não é dificil de achar blusas nesse estilo, qualquer loja vende.
Rasteira: Sonho dos pés <3

Não usei bolsa, pois, não suporto quando eu vou para shows e etc, ficar segurando bolsa! Quem não?! 

Eai, curtiram?!

Beijos,

Isa.

24 de abril de 2013

Look do dia: Terceira idade

Quando eu li sobre isso, achei muito fofo! Quão diferente vocês acham que é um senhor de 83 anos que se veste com estilo, e tem seus looks publicados em um Tumblr? Tudo começou quando a garçonete e fotógrafa Zoe Spawton notou um senhor (que gosta de ser chamado de Tio Ali) que passava todos os dias pelo café onde ela trabalhava vestindo produções diferentes e com muito estilo. Ela o convidou para participar do projeto ”What Ali Wore” e criou um tumblr onde posta os looks do senhor! A melhor parte é que boa parte das peças que o Tio Ali usa são feitas por ele mesmo! Sensacional, não acham?








Lindo de fofo!!! 

Beijos,

Isa.

22 de abril de 2013

Look do dia: Básico e confortável


Olá queridas, como está sendo o feriado de vocês?
Esse look é bem do jeito que eu gosto.. básico e confortável, sem deixar de ser arrumadinho. Amo calças estampadas, todo mundo já sabe! Amo combinar com cores. E se tem uma estampa que não vai sair de moda tão cedo, é a de animal print. Amo/sou! Resolvi combinar a calça com uma blusa branca, e uma rasteirinha bem confortável pra ir ao cinema e bater perna pelo shopping. Junto com um casaco roxo e a bolsa de raposa <3. Não usei muitos acessórios porque não foi necessário, usei um par de jóias pratas que ganhei da minha mãe. A rasteira é da Stylus! Não sei se tem em outro lugar, mas onde eu moro, Tijuca, tem uma loja! 




Momento love: 


Sou apaixonada! <3

É isso meninas, espero que todas estejam curtindo esse momento descanso ou curtição para outras! haha Fiquem de olho, vem mais look por aí!

Beijo,

Isa.

19 de abril de 2013

Vivienne Westwood assina nova coleção da Melissa!

A estilista, que já colaborou com a marca anteriormente, agora faz uma releitura de seus famosos "Animal Toes", sapatos com os dedos moldados. Os modelos vêm em versão monocromática e com estampa animal. Eu amo Melissa, já disse aqui uma vez. E esses novos modelos são bem simples comparados as outras coleções da Melissa. Simples e lindo, vejam:



O meu modelo favorito é o primeiro com estampa de onça na cor marrom. Super usável, e fácil de combinar! Só tem uma notícia ruim.. o preço é salgadinho. Ta custando R$239,90!! É uma compra a se pensar.. vamos ver! 
Beijos,
Isa.

18 de abril de 2013

Estampa da vez: Bart Simpson

Alô Jeremy Scott! É um famoso estilista que já fez coleções inspiradas em personagens como os Flinstons e Mickey Mouse, e agora o mais recente: Bart Simpson! Eu particularmente acho muito fofo, e amo o Bart!
O desfile da coleção ocorreu ano passado em fevereiro, mas eu só tenho visto o uso dessa estampa esse ano..

A coleção! <3

Cara Delevingne! <3






É cada look lindo! Vocês usariam? 
Quero pra ontem! hahaha

Beijos,
Isa.

17 de abril de 2013

Cuidados com a pele: Receitas caseiras


Manter a pele limpa e saudável é complicado. Seja pela falta de tempo, ou pela falta de informação. É MUITO importante manter a nossa pele limpa, longe das impurezas e faz muito bem a saúde. Quanto mais limpa e bem cuidada a pele, menos espinhas, menos oleosidade e aquelas marquinhas indesejáveis. Trouxe muitas dicas legais e que cabem no bolso. Sem desculpas dessa vez, ein!

Pele seca


Ingredientes:
 - 1 Abacate
- 1 colher de sopa de mel
Como fazer:
É só amassar o abacate com o mel e, logo em seguida, aplicar sobre a pele limpa. Deixe a mistura agir por 20 minutos e enxágue com água morna.

Pele Oleosa

Ingredientes:
- 1 tomate
- Água mineral
Como fazer:
Coloque o tomate picado junto com a água mineral dentro do liquidificador e bata tudo. Em seguida, coe essa mistura e aplique-a no rosto, deixando agir por 20 minutos. Depois enxágue.

Pele Normal

Ingredientes:
- 1 banana madura
- 2 colheres de sopa de mel
- 1 colher de sopa de iogurte natural
Como fazer:
Amasse a banana, e misture com mel e  iogurte. Aplique no rosto por 30 minutos e enxágue.

Pele Mista





Ingredientes:
- 100 g de abacaxi picado sem miolo

- 1 folha de gelatina branca
Como fazer:
Bata o abacaxi no liquidificador e misture com a gelatina dissolvida. Aplique a máscara fria sobre a pele do rosto. Deixe agir por 15 minutos e enxágue com água morna.

 


 Super fáceis e práticas, não? Meu namorado usa mel + açucar e deixa a pele com um aspecto macio e super limpinha. Não esqueçam NUNCA de hidratar com água. Pela manhã, tarde e noite. De preferência, água fria. Ajuda muito, vocês vão sentir a diferença.

Espero ter ajudado um pouquinho! <3

Beijos,

Isa.

16 de abril de 2013

Febre do momento: Óculos de sol e de grau

Hey queridas,
Primeiramente quero pedir desculpas a todas vocês pelo sumiço. Estava em semana de provas, por isso tive que me dedicar totalmente só a faculdade. Já passou, cá estou eu... <3

De um tempinho pra cá eu venho reparando a febre que está todos os TIPOS de óculos. E quando eu digo todos os tipos, me refiro aos que não são de sol também. É um modelo mais lindo que o outro. Dá vontade de ter t-o-d-o-s!! (louca, prazer). Tem diferentes modelos de óculos aqui em casa, mas confesso que sou muito apaixonada pelo meu espelhado da Ray-ban. Confesso também que nunca fui fã de óculos, mas de um tempo pra cá, venho dando certo valor hehe. É um acessório a mais né? Deixa a produção super legal.
Pensando nisso, trouxe alguns modelos que eu gosto muito, vejam:

Um charme!






Amo os espelhados! <3




Paixão a primeira vista! <3


Muitas meninas, assim como eu, usam óculos de grau. Eu adoro usar óculos de grau, e tenho visto muitos modelos legais por aí. Trouxe alguns pra vocês, vejam:





O que é esse óculos?! Quero um já! 


Espero que esse post tenha inspirado vocês, e espero que quem não gostava, tenha passado a gostar! haha Aliás, é um acessório a mais, deixa o look super bonito e com um toque pessoal. Afinal, o óculos diz muito sobre o estilo da pessoa. Não tem desculpas para usar, tem para todos os tipos/formatos de rostos.
E aí vai o modelo do meu óculos de grau, é da Kipling:

Na foto parece vinho, mas é vermelho. Mas tem na cor vinho também. Amo esse estilo quadradinho e cai super bem ao meu tipo de rosto.


É isso,
beijos, Isa.



8 de abril de 2013

AVISO IMPORTANTE!

Oi meninas,
essa semana o blog vai ficar desativado pela minha parte, pois estou em semana de provas na faculdade, então tenho que estudar muito. Espero que entendam. Assim que passar essa semana, volto com muitos posts legais pra vocês.

Grande beijo,
Isa.

4 de abril de 2013

Dica: Spa Week Brasil


Olá queridas,
Quem não gosta de relaxar, de sair da rotina, de ter um momento só seu? Acho que todo mundo né?! A semana, os compromissos, as tarefas que se tem que realizar, tudo isso prejudica muito o nosso corpo e principalmente a nossa mente. Pensando nisso, trouxe uma dica va-lio-sa pra vocês!

O Spa Week Brasil, é um evento que ocorre todo ano, onde oferece tratamentos com ofertas muito boas!
O Spa Week Brasil acontecerá de 13 a 27 de Abril. Não se preocupem que ele acontece em vários lugares no Brasil, como: Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal e Bahia. Está tudo explicadinho no site sobre inscrição e os tratamentos disponíveis. Aproveitem! Se eu participar, eu conto tudinho pra vocês!


http://www.spaweek.com.br/


Beijos,

Isa.

2 de abril de 2013

Look do dia: O rappa





Hey girls,
Quanto tempo não trago um look do dia aqui no blog né? Quero me desculpar muito por isso com vocês. Sei que uma das coisas que vocês mais gostam são os looks, já comentei isso em outro post. Mas, comecei a faculdade esse ano e o curso de Italiano, e estou me dedicando muito a minha Ginástica Rítmica, então as vezes, acabo ficando sem tempo de fotografar. Vou fazer o possível daqui pra frente, me desculpem!

Esse look eu usei para ir ao show do O rappa. Queria algo arrumado, mais ao mesmo tempo confortável e esse look na minha humilde opinião, se encaixou muito bem. Adoro roupas bonitas, e adoro mais ainda quando são confortáveis. Eu confesso, raramente uso salto, quando eu preciso usar, eu uso! E os sneakers se encaixam perfeitamente nisso né? Vou contar um segredo pra vocês, não riam de mim, não sei se é porque o show do O rappa é longo, ou se porque não aguento salto, meus pezinhos doeram viu! haha Sou fraca para usar salto mesmo!


Combinei a legging que da uma impressão de ser de couro (ganhei de presente da minha mãe, tem muito tempo, não lembro a marca, sorry!) com a blusa da marca Chifon da coleção passada, com uma jaquetinha de couro bem antiguinha que eu tenho, e com os sneakers da marca Pontapé. Amei o look e vocês gostaram? 



Details.. <3

Usei um brinquinho muito lindo, que vou mostrar pra vocês em outro post, e só. Não usei muitos acessórios porque a roupa era bem coberta e não achei necessário, já que eu não ia tirar o casaco em nenhum momento. Recomendo MUITO o show do O rappa. Um dos melhores shows que eu já fui. O cara tem talento! A melhor parte do show foi a homenagem que ele fez ao Chorão, quase chorei! <3 (L) O show dele é sensacional, se vocês algum dia tiverem a oportunidade de ir, vale a pena!


No show! <3

Beijos,

Isa.