12 de maio de 2013

Feliz dia das mães!

Olá meninas,
Quero desejar a todas um Feliz dia das mães! Que vocês possam passar do lado das mamães de vocês, da pessoa que vocês consideram a melhor mãe do mundo. Não esquecendo que dia das mães é todos os dias. Um beijo com muito carinho, Mural das amigas.


9 de maio de 2013

Met Ball 2013: Os 5 melhores looks

Quem acompanhou o Met Ball 2013? O Met Ball desse ano foi organizado pela editora da Vogue USA, Anna Wintour, e teve como tema "O Movimento Punk e Alta Costura". Eu observei, analisei muitos looks, e tinham muitos looks maravilhosos, só que o post ia ficar bastante longo, e a maioria de vocês já devem ter olhado os looks por aí.. trouxe os 5 melhores, na minha opinião. Confiram:




1. O melhor look da noite, de longe, disparado foi o da Blake Lively. Ela estava linda vestida de Gucci. Estava uma verdadeira princesa! Escolheu muito bem a maquiagem e o penteado. Vamos combinar que esse corpo ajuda né?! The best!




 2. Fiquei muito em dúvida de escolher qual o melhor, entre o da Jessica Alba e o da Blake Lively. A Jessica Alba estava maravilhosa vestindo um vestido assinado por Tory Burch, e usando acessórios do designer Jack Vartanian. Esse brinco é maravilhoso! Tô apaixonada. <3




3. A atriz Emma Watson estava linda na minha opinião. Achei a escolha perfeita, a maquiagem de acordo com a sua idade e com essa doçura que ela passa.. LINDA! Ela usou um Prabal Gurung. 







4. A modelo Cara Delenvigne arrasou na escolha do look! A la rockstar! Achei bem jovial e realçou bastante a sua beleza. A modelo usou Burberry.



                                                          

5. A maior modelo de todos os tempos (na minha opinião) representou muito bem o Brasil! Gisele Bündchen estava maravilhosa usando um mini dress do estilista Anthony Vaccarello.

E vocês meninas, 
concordam com as minhas escolhas?

Beijos,

Isabela.

8 de maio de 2013

Dica de doce: Banana + Leite condensado

Olá queridas,
Tudo bem com vocês? Espero que estejam bem! :)) Eu nunca fui o tipo de pessoa que me privei de comer as coisas que eu gosto, mas sempre quando queria perder peso, eu "maneirava" na forma de comer, e selecionava mais as coisas que eu devia comer. E é assim até hoje! Pensando nisso, estava eu, um dia na casa do meu namorado, quando me veio uma vontade enorme de comer doce. Mas, estava tudo fechado! E só me restou vasculhar a casa do meu namorado (abusada) e procurar por algo. Até que achei bananas e leite condensado, daí tive a grande idéia de fazer um lanche rápido, que não sujasse muito e que fosse fácil de fazer. Não vou mentir, engorda. Justamente porque leva leite condensado. Mas é muito melhor do que comer um bolo de chocolate com muita cobertura ou uma barra de chocolate inteira, não acham? Vocês vão precisar:



Ingredientes:
Leite condensado ( A quantidade que você preferir).
2 bananas ou quantas você quiser usar.

Modo de preparo:
Cortar as bananas em rodelas e depois despejar o leite condensado em cima. 

PRONTO! Super fácil e prático né? Tiro e queda! haha Mata super a vontade de comer doce e dá até vontade de repetir! haha

Vocês gostam desse tipo de post?
Vou sempre trazer receitinhas agora.

Beijos,

Isabela.

7 de maio de 2013

Chanel Lego Bag

Olá meninas,
muitas de vocês já devem ter visto por aí algumas It girls, blogueiras usando essa bolsa. Ela foi criada por Karl Lagerfeld. O estilista lançou bolsas em formatos de lego para a coleção Primavera/Verão 2013. 







A bolsa Chanel Lego só tem um pequeno defeito, ela custa R$16.000. Preço meio salgado, não acham? Para quem pode investir tudo isso em uma bolsa, acho que é uma ótima aquisição. Combina com tudo, e é uma bolsa tanto para o dia, quanto para um look mais descolado para a noite. Gostaram? Me contem tudo nos comentários!

Beijos,


Isabela.

2 de maio de 2013

Tendência: azul bic

Olá queridas,
Muitas tendências vem surgindo no mundo da moda, como todo ano. Mas uma das tendências que eu mais gosto/curto, é sem dúvidas as que trazem cores fortes. Esse azul bic, é sensacional! Com certeza vai fazer muito sucesso em acessórios, esmaltes, sapatos, bolsas e tudo que toda mulher gosta! hahaha.
Dei uma pesquisada em algumas imagens e trouxe pra vocês. Vou comentar as peças, acessórios e cosméticos com vocês, vejam:


1. Calça de cor - Eu sou apaixonada por calças que levam cores fortes. Calças nesse estilo, dão um up ao look, sem precisar de muito. É disso que eu gosto, simplicidade no look, sem precisar de muito. Essa calça que a linda da Blake Lively usou, transmite um ar glamouroso, mas ao mesmo tempo, podemos usa-la com uma sapatilha, a regata branca e um moleton/casaquinho por cima. Ia ficar um máximo! Quero já! haha



2. Blazer - Peça indispensável! Na cor azul bic então, mais ainda! haha O blazer faz muita diferença na hora de montar um look. Sem contar, que ele pode ser tanto para o dia, quanto para a noite. A cor caiu super bem, adorei! #wishlist





3. Acessórios - Acessórios é TUDO em um look, não concordam? Um sapato diferente, uma bolsa de cor, brincos.. deixa o look diferente e mostra bastante da personalidade da pessoa. Vocês conseguem ver como o cachecol mudou o look? E essa bolsa maravilhosa?!<3 É uma grande aposta os acessórios na cor azul bic.




4 - Vestidos - Na minha opinião, essa cor cai muito bem para a noite. Mas vejam como a princesa (<3) conseguiu usar muito bem de dia.. maravilhosa! Uma peça nessa cor, vale a pena investir. Ainda mais sendo um vestido. 




5 - Saias e blusas/regatas/camisas - Não podiam faltar né? Tenho uma cheia de estrelinhas na cor azul bic, e acende total o look! Apostem!

6- Cosméticos - As maquiagens são bem cheguei mesmo, não sei se usaria! Mas os esmaltes, ah os esmaltes - são de cair o queixo! <3 

É isso meninas, o post ficou um pouco grande, mas é sempre bom discutir com vocês sobre novas tendências, e revelar um pouco da minha opinião sobre. Espero que tenham gostado!

Beijos,

Isabela.