16 de outubro de 2012

Look do dia + #gordices

Oi meninas, tudo bem? Desculpem pela demora de post. É que na terça-feira é um dia bem corrido para mim, então fica dificil postar cedo. Prometo que vou tentar!! Aí segue um look que eu usei para ir ao cinema com o meu namorado. Segue as fotos:




Resolvi combinar a calça estampada que eu estou IN LOVE!! Estava procurando ela e acabei encontrando. Combinei ela com um tênis de oncinha que eu amo + a bolsa de vaquinha. Não achei que ficou too much.. na verdade adorei! Coloquei o brinquinho de mustache + a pulseira de lacinho. Oq acharam?

  Calça - Chifon/ Blusa - Fissura/  Tênis - Via Scarpa/ Bijous - Praça Saens pena.

Tenho mais duas diquinhas pra vocês, pra engordar!! hahaha Quando fui ao shopping entrei na Cacau Brasil e Cacau show e resolvi provar essas duas gostosuras... nhaaam
Esse chocolate é dos deuses!! Vale a pena experimentar. Custou menos de R$ 3,00 reais.



Provem essa trufa.. ela é simplesmente MARAVILHOSA!! hahaha Custou em torno de R$ 1,00 real.

Engordem comigo, é uma ordem!! haha
Beijinhos, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário