1 de novembro de 2012

Editorial.

Oi gente!Estou andando meio sumida ne? Final de ano ja sabem,correria mesmo!!Minha faculdade na semana que vem,estara realizando a Semana de Moda.Nessa semana,apresentamos trabalhos para uma banca de professores (somos avaliadissimos),assistimos as outras turmas e ainda palestras!Entao,essa semana foi a semana da correria,vamos fazer nosso primeiro vestido!!!(emocionante) na verdade,a criação eh nossa,mas a parte da execução (ainda) não haha  Cada um tem seu grupo e precisa fazer um editorial de moda,e acabou que eu fui a modelo do nosso grupo!Olhem algumas das fotos



Os looks são inspirados na obra Antropofagia de Tarsila do Amaral

O que acharam? Minha criação esta na costureira!!Na Segunda posto ela aqui pra vocês darem uma olhadinha!Beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário