2 de novembro de 2012

Entrevista da semana: Marianne Souza

Oi meninas!!
A entrevistada da semana é a Mari Souza. Mais uma vez tive dificuldades pra escolher os looks, pq era cada look lindo!! hahaha Segue as fotos e a entrevista:







Vocês viram como a Mari consegue usar a mesma peça de roupa em diferentes looks?!
O q é essa camisa amarela??!! haha Quero já!!

Nome: Marianne Souza
Idade: 18
De onde é: Santos-SP
Saia,short ou calca: Short! rs
Estação favorita do ano: Primavera!
Um filme: O Noivo da Minha Melhor Amiga no momento... assisti e adorei!
Um livro: A vida secreta de Marilyn Monroe
Um hobbie: Andar de patins!
Uma it girl numero 1: Acho que a Thassia do blogdathassia.com.br! Adoro o estilo dela.
Marca preferida: Nenhuma.. só loja preferida que é a Club Pitanga.
Nunca usaria: Não falaria nunca pois não sei o dia de amanha... acho que calça de couro! Lindo nos outros, não em mim.
Uma mania: Ouvir a mesma musica 356329 vezes rs
Cor preferida: Rosa!
O que te irrita: Quem muito fala e pouco faz.
Seu maior objetivo: Ter uma carreira, um marido pra cuidar de mim e dois filhos lindos :)
Comida preferida: Macarrao com molho branco! Hummm
Primeiro item da sua wishlist: Uma saia mullet!


xx, Isa.

Bom feriado meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário