15 de novembro de 2012

One Direction

Oi gente!!Como a Isa dedicou o post do dia para os homens,eu também dedicarei!

Se você que é mulher e as vezes viu esse post e deu uma vontade de mandar pra um amigo que esteja em duvida de algum estilo e etc... mande, esse post é importante tanto pra mulher quanto pra homem.Bem... Voces devem estar se perguntando o que o titulo One Direction tem a ver com a postagem? Bem, é que hoje, nosso post é sobre cada integrante da banda britânica que esta BOMBANDO no momento.


Observem o estilo de cada um, a descrição e veja qual é mais sua cara, ou você mulher da uma diquinha para aquele amigo seu! Siga aqui :


Harry Styles abusa das camisetas brancas (gola V) com jeans (bem larga) estilo boyfriend.Um blazer preto e all star branco.Em alguns eventos que pede um look mais "arrumadinho" ele adora as gravatas borboletas.

Liam Payne.Para captar o estilo de Liam precisamos de uma peca de roupa: Camisa xadrez. Normalmente ele aposta nas camisas xadrez com tons mais escuros. Para que na calca, ele possa abusar de cores mais claras.

Louis Tomlinson: Esse aposta DEMAIS nas pecas com listras. Basta usar camisetas básicas com listras. O look Louis se completa  com calcas justas vermelhas e o tênis com tom mais claro : Ele gosta do cinza.


Zayn Malik: De todos os integrantes tem o look mais informal. Para conseguir o estilo dele abuse dos moletons ou jaqueta estilo universitário azul e branca/vermelha e branca. O resto do look fica composto por jeans e camisetas básicas brancas,pretas ou vermelhas. 


Niall Horan. O integrante da banda mais esportivo. Para conseguir imita-lo,aposte em calcas tons claros,como bege e areia.Camisa branca lisa ou polo vermelha. Vermelho e areia são as cores mais características do look de Niall. Nos pés, uns tênis de lona pretos.


E ai? Qual deles vocês mais gostam? Beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário