9 de dezembro de 2012

Amanhecer parte 2.

Oi gente!
Cuidado: Pra quem ainda não viu o filme, não siga lendo o post.
 
Finalmente neste fim de semana consegui ver o tão esperado filme Amanhecer Parte 2. Confesso que quando amigos meus tinham visto o filme antes de mim, e me insistiam em contar algo sobre o filme, eu logo não queria escutar. ( Todo mundo odeia saber do filme antes de ver né?! ). Mas não sei o que deu na minha cabeça, e fui ver o vídeo que o Felipe Neto ( Aquele que faz video de óculos escuros normalmente falando mal de tudo que é modinha? E não deixa de ser engraçado haha ) Então, ele fez um video falando sobre o filme, e eu não resisti...assisti, mesmo sabendo que seria vitima de spoiler...Pra que não viu, clica aqui.
Quando eu vi o video, eu fiquei pasma com o filme, pensando "Poxa,é só isso mesmo? esperei meses...pra isso que ele está dizendo?" Mas, é claro que não perdi a vontade de ve-lo. E fui no Sabado matar logo minha curiosidade...Bem, eu adorei de fato.Mas darei minha opinião:
 Os lados negativos: O rosto da Renesmee estava muuuuito computariozada, o rosto não tinha uma cena que estava real.O Charlie pai da Bella no inicio não entender nada,e deixar o assunto do Jacob ser um lobo de lado??  E fala sério, aquela hora da guerra, todo mundo jurando que tudo tinha acontecido,sentimos a emoção e a dor, de ver o Carlisle e o Jasper morrerem,e finalmente o fim do principal dos Volturi. Mas no final, foi tudo uma visão, e tudo aquilo não aconteceu. Então todos do cinema tiveram a mesma reação : "Nossa,como assim?" "Poxa,não acredito" "Que lixo" e coisas do tipo. Acabou que o Felipe Neto teve razão ao dizer, que nesse filme não teve história alguma.Apenas que os Volturi declararam paz naquele momento.
Mas enfim, não odiei o filme nunca, eu amei e confesso que chorei. Mas só quem é fã da saga pra entender todo aquele momento ne? E aquele arrepio ao ouvir aquela tipica musica do piano desde Crepúsculo?! Minha parte favorita sem duvidas, foi a que a Bella fala pro Edward que tem algo a mostrar pra ele,e juntos eles enxergam TUDO que passaram juntos, desde a primeira vez que ela o viu, abrindo a porta do refeitório do colégio até a lua de mel. É incrivel. E ela fica incrivelmente LINDA quando se torna vampira. E é uma gracinha o Jacob todo amoroso com a filha dela, devido ao imprinting! É lindo ver ao filme depois de toda a saga. Eu me arrepiava em algumas cenas, e quando ele disse "temos a mesma temperatura agora." e todos os vampiros se unindo a favor deles.E nos mostra que o amor é realmente o mais importante do que qualquer coisa, e mais forte do que a pessoa mais forte.
Vale realmente a pena ver ao filme. Acabou muito bonito e emocionante! É lindo ver depois de todos os filmes, finalmente a Bella sendo um verdadeiro Cullen hahaha

 


Lindos!
E vocês? Já viram? O que acharam?
Beijo, Julia Magre.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário