7 de março de 2013

Lançamento: Arezzo.

Oi gente!!
Hoje estou com um post recheado de novidades! Ontem, deu inicio a mais nova coleção da Arezzo (Que esta de arrasar!!) eu fui para dar uma olhadinha e fotografar tudo para vocês em primeira mão, antes do coquetel, que sera hoje em qualquer shopping que tenha a loja Arezzo! Nao percam!
Bem, vamos logo as fotos ne?

Começamos com as oncinhas:

 A cor vermelha esta PERFEITA!! Adorei o tom!

Relógios da cor: Roxa, preto e vermelho.




Minha bolsa favorita, os detalhes da costura esta lindo!

 A vendedora que estava com um sapato de ARRASAR! Nao resisti, fotografei! Hahaha

Babando!




 Minha duvida em qual levar:



Hoje a noite tem o coquetel, e amanha venho com as novidades da noite!!
Corram pra Arezzo!
O que acharam da coleção?
Beijo! Julia Magre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário