5 de novembro de 2012

#dica de livros

Oi meninas!! Como vocês estão?
Antes de mais nada, queria pedir desculpas pela a minha ausência. Fiz o ENEM esse final de semana que passou e trabalhei muito. Acabei ficando sem tempo de postar e sequer entrar na internet.
Hoje eu vim aqui dar dica de dois livros que eu li no mês passado. Eu praticamente comi os livros! haha (modo de falar). Li muito rápido. Um eu li em um ou dois dias se não me engano! São muito bons.
São dois contos de histórias de terror. Peguei emprestado com os irmãos do meu namorado (<3). Achei que ia ser bem infantil, mas acabei achando eles muito bons e engraçados. Vale a pena ler!

Casa do pesadelo - O boneco.
Convidada para participar da festa de Halloween que aconteceria na Casa do Pesadelo, Jaye resolveu apresentar um número de ventriloquia. Precisava de um boneco. Como o modelo que encontrou no shopping estava além do orçamento previsto, decidiu chamar Fiona para interpretar o personagem. Fiona era pequena e bem magrinha. Mais perfeita, impossível. As duas trabalharam incansavelmente durante quinze dias para criar uma história assustadora. Ocupada com os ensaios, Jaye acabou negligenciando todos que estavam habituados a andar junto dela. Não via a hora de poder voltar a viver normalmente, passeando e se divertindo ao lado do namorado e das amigas. Fiona, entretanto, acabou descobrindo que tinha sido usada apenas em função do seu tipo físico e ficou completamente descontrolada. A partir daquele momento, coisas aterrorizantes começaram a acontecer.

Armadilha para turista.
Lendo pela internet, descobri que esse livro é o segundo e que tem mais um! Vou procurar ler o outro pra contar pra vocês como é por aqui. São irmãos gemêos e vivem se metento em confusão. A história é sobre o Prefeito da cidade que quer demolir o lixão-cemitério perto da casa deles pra construir um grande hotel para turistas. Edgar e Ellen não ficam satisfeitos com isso e fazem de tudo para impedir!

O boneco e Armadilha para turista tem os dois livros para comprar aqui! Verifiquem antes se o site é seguro ok meninas?

Eu sou daquelas pessoas que acha super importante ler. Acrescenta muito na minha vida! Conheço autores bons, palavras diferentes e me divirto muito lendo. Logo mais tem mais dica de livros aqui pra vocês.

xx, Isa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário