4 de fevereiro de 2012

Look do dia.

Oi gente!!Boa tarde pra vocês!!
Me pediram pra começar a postar look do dia,então,é claro,vou postar!!
Hoje chamei alguns amigos para virem aqui em casa,pra ficarmos conversando,jogando e no máximo dar uma volta pra tomar sorvete,pra aproveitar meu ultimo final de semana de férias!Então,meu look está uma coisa bem light!!
Apostei em um "camisetão" que ganhei da Luiza (outra dona do blog de bday haha) da Zara.Estou apaixonadaaaa nela,as letras estão escritas em um tom vermelho desbotado,então combinei com um short meu vermelho!Pensei,pensei,pensei e acabei não usando sapatilha dessa vez (que é meu sapato favorito,sem duvidas) então usei uma rasteirinha da Arezzo
E uma bolsa,que amo demais,que também é da Arezzo

E aproveitando o momento,vou falar de uma sapatilha LINDA da Arezzo que está saindo agora!!Ela tem de várias cores,mas eu apaixonei na dourada,dêem uma olhada!

Gostaram?? Beijocas gente,ótimo final de semana!

4 comentários: