9 de maio de 2013

Met Ball 2013: Os 5 melhores looks

Quem acompanhou o Met Ball 2013? O Met Ball desse ano foi organizado pela editora da Vogue USA, Anna Wintour, e teve como tema "O Movimento Punk e Alta Costura". Eu observei, analisei muitos looks, e tinham muitos looks maravilhosos, só que o post ia ficar bastante longo, e a maioria de vocês já devem ter olhado os looks por aí.. trouxe os 5 melhores, na minha opinião. Confiram:




1. O melhor look da noite, de longe, disparado foi o da Blake Lively. Ela estava linda vestida de Gucci. Estava uma verdadeira princesa! Escolheu muito bem a maquiagem e o penteado. Vamos combinar que esse corpo ajuda né?! The best!




 2. Fiquei muito em dúvida de escolher qual o melhor, entre o da Jessica Alba e o da Blake Lively. A Jessica Alba estava maravilhosa vestindo um vestido assinado por Tory Burch, e usando acessórios do designer Jack Vartanian. Esse brinco é maravilhoso! Tô apaixonada. <3




3. A atriz Emma Watson estava linda na minha opinião. Achei a escolha perfeita, a maquiagem de acordo com a sua idade e com essa doçura que ela passa.. LINDA! Ela usou um Prabal Gurung. 







4. A modelo Cara Delenvigne arrasou na escolha do look! A la rockstar! Achei bem jovial e realçou bastante a sua beleza. A modelo usou Burberry.



                                                          

5. A maior modelo de todos os tempos (na minha opinião) representou muito bem o Brasil! Gisele Bündchen estava maravilhosa usando um mini dress do estilista Anthony Vaccarello.

E vocês meninas, 
concordam com as minhas escolhas?

Beijos,

Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário