8 de maio de 2013

Dica de doce: Banana + Leite condensado

Olá queridas,
Tudo bem com vocês? Espero que estejam bem! :)) Eu nunca fui o tipo de pessoa que me privei de comer as coisas que eu gosto, mas sempre quando queria perder peso, eu "maneirava" na forma de comer, e selecionava mais as coisas que eu devia comer. E é assim até hoje! Pensando nisso, estava eu, um dia na casa do meu namorado, quando me veio uma vontade enorme de comer doce. Mas, estava tudo fechado! E só me restou vasculhar a casa do meu namorado (abusada) e procurar por algo. Até que achei bananas e leite condensado, daí tive a grande idéia de fazer um lanche rápido, que não sujasse muito e que fosse fácil de fazer. Não vou mentir, engorda. Justamente porque leva leite condensado. Mas é muito melhor do que comer um bolo de chocolate com muita cobertura ou uma barra de chocolate inteira, não acham? Vocês vão precisar:



Ingredientes:
Leite condensado ( A quantidade que você preferir).
2 bananas ou quantas você quiser usar.

Modo de preparo:
Cortar as bananas em rodelas e depois despejar o leite condensado em cima. 

PRONTO! Super fácil e prático né? Tiro e queda! haha Mata super a vontade de comer doce e dá até vontade de repetir! haha

Vocês gostam desse tipo de post?
Vou sempre trazer receitinhas agora.

Beijos,

Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário