9 de novembro de 2012

Look do dia + esmalte da semana

Oi meninas!! Primeiro de tudo quero pedir desculpas pela ausência dos meus looks. Na maioria das vezes saio correndo de casa, e não tenho tempo de fotografar! Mas vou fotografar sempre que eu puder.

O look que vou postar hoje é bem simples. Usei semana passada para ir ao cinema ver Possessão (muahaha).. Logo mais tem post sobre o filme no blog!! Segue as fotos do look:






Blusa - South/ Calça- C&A/ Sapatilha - Antonella/ Brinco - C&A/ Colar - Miçanga Design

Desculpem pela qualidade das fotos, mas eu realmente não tinha quem tirasse na hora! 

O esmalte que eu tô usando essa semana é da Colorama, o nome é Equilibrista! Eu amo essa cor e já perdi a conta de quantas vezes usei hehe..
Trouxe uma diquinha que muitas já devem conhecer, mas vale a pena ressaltar né? Eu uso esses lencinhos pra remover esmalte. Gosto bastante, e o cheiro é uma delicia!! Eu procuro remover com esse lencinho clores claras.. para cores escuras ainda prefiro a acetona!

Bom final de semana meninas!
xx, Isa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário