8 de novembro de 2012

Tendência: Transparência

Oi meninas! Como vão?
Hoje eu vim falar pra vocês de um tendência super forte: a transparência! Tenho visto ela nos pés de muitas blogueiras. Tanto no salto alto, quanto na sapatilha. Eu ainda estou em dúvida em relação se uso ou não. Mas moda é moda né? Temos muito tempo pra pensar se vamos comprar, usar.. tem milhões de modelos diferentes! Eu vejo sempre modelos na Melissa, mas tem quem não goste de lá né? Por isso eu trouxe alguns modelos de sapatilhas transparentes da Schutz. Vejam:

Essa sapatilha leva duas tendências.. transparência + spikes. Linda não?

Essa é uma graça!! #inlove


Adorei essa com a ponteira prata.


Essa é linda tb não acham? Mais spikes!! <3 Mya Haas.

Separei essa porque achei FOFA! É a famosa sapatilha bailarina, diferente né? Essa é da Mya Haas.

Eaí, usariam?

xx, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário