26 de outubro de 2011

Joe Jonas diz ser obcecado por Lea Michele!

Oi gente, o cantor Joe Jonas, da banda Jonas Brothers, disse que é fã de Lea Michele, a protagonista da série Glee. Joe comentou que sua obsessão pela voz da cantora é tão grande que ele gostaria de tê-la como ‘escrava’. "Acho que ela tem uma voz incrível", disse Joe. "Provavelmente eu a teria como minha escrava, para que cante o tempo todo para mim. Eu diria 'cante outra vez! Passe-me meu tabuleiro de xadrez! Passe-me o controle remoto! '", disse o cantor. E quando ele foi perguntado se faria um dueto com Lea, ele simplesmente disse "Está na minha lista de desejos”. Joe que há pouco tempo lançou seu primeiro álbum solo ‘Fast Life’ e descreveu o novo disco em três palavras "amor, términos e felicidade”, seu primeiro single do CD é ‘Just In Love’, que já conta com um clipe, que na realidade contém imagens bem sensuais do cantor. Atualmente, Joe está no Reino Unido, junto com Britney Spears fazendo shows pela Europa.
Nossa se a gente puder escolher os escravos assim então eu quero o Taylor Lautner como o meu e você?haha
Luiza Mundim

Nenhum comentário:

Postar um comentário