18 de novembro de 2011

Megan Fox vai remover tatuagem de Marilyn Monroe!


Oi gente, a estrela de Transformers, Megan Fox tem muitas tatuagens pelo corpo, inclusive, uma com o rosto de Marilyn Monroe. Mas, recentemente em entrevista, após o evento de teatro 24-Hours Plays, em Nova York, ela disse que vai removê-la de sua pele."Eu já superei isso. Você supera coisas que você ama quando você era uma criança. Eu a fiz, quando eu tinha 18 anos e agora tenho 25 e ela só não faz mais sentido na minha vida", contou. Além disso, a atriz também comentou sobre a remoção: "É cem vezes pior do que a tatuagem em si. Eu só fiz uma sessão, então eu provavelmente terei que fazer mais três ou quatro ainda.Eu acho que vai sair completamente, porque eu tenho o tipo de pele bom para remover a tinta".Mesmo com outras tatuagens, incluindo uma referência Shakespeare em seu ombro e nome do marido Brian Austin Green em seu quadril, ela contou que não colocará nada por cima da tatuagem do rosto de Marilyn Monroe.
Luiza Mundim

Nenhum comentário:

Postar um comentário