12 de novembro de 2011

Tá chegando 'Amanhecer - Parte 1'


Oi gente, daqui a seis dias vai ser a estréia do filme que todos estão esperando ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1’ então eu decidi falar mais para vocês.
Sinopse
: Nos capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Então que tal também algumas curiosidades:
A première do filme, que aconteceria no Rio de Janeiro, foi cancelada.

 Kristen Stewart e Robert Pattinson vieram ao Brasil filmar cenas do longa. Apesar do barulho dos fãs e o tumulto das filmagens, o Rio será o cenário para apenas cinco minutos da trama de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'. O acordo com a RioFilme fez a empresa pagar cerca de R$ 850 mil para a produção do projeto.

 A Paris Filmes vai lançar 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I' dia 11 de novembro de 2011, uma semana antes da estreia norte-americana. Na França, o filme está previsto para ser lançado no dia 16 de Novembro, dois dias antes dos EUA.

 Bill Condon, que tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho', será o diretor.

 Sofia Coppola ('Encontros e Desencontros'), Gus Van Sant ('Milk - A Voz da Igualdade'), Stephen Daldry ('As Horas'), M. Night Shyamalan ('O Sexto Sentido') e o brasileiro Fernando Meirelles ('Cidade de Deus') foram cotados para a direção.

 Catherine Hardwicke ('Aos Treze') dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz ('A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade ('30 Dias de Noite') tomou conta de 'Eclipse'.

 'Amanhecer', o quarto livro da franquia, será filmado e lançado em dois filmes. O último livro é o mais complexo e comprido, e seria difícil ser adaptado em apenas um filme.

E ai quem ta animado com o filme?
Luiza Mundim


Nenhum comentário:

Postar um comentário