25 de dezembro de 2011

Demi Lovato briga com Disney Channel no Twitter!

Oi gente, nesta sexta-feira (23) Demi Lovato começou uma discussão em seu Twitter contra o seus ex-patrões da Disney Channel. Demi viu um episodio de 'No Ritmo' onde uma atriz diz: 'Você é adorável, eu poderia comer você, bem, se eu comer!'

Com isso Demi disse em seu Twitter: "Querido Disney Channel, transtornos alimentares não são uma piada" .É depois continuou, "Acho muito engraçado como uma empresa pode perder uma de suas melhores atrizes por causa de um transtorno alimentar e ainda assim fazer piada[s] sobre essa doença. E é só eu ou as atriz ficando cada vez mais magro .... Eu sinto falta dos dias de RAVEN, e LIZZIE MCGUIRE ". "Só para esclarecer, eu não tenho nada contra nenhum  atriz/ator ou programa de TV específico". "Nem eu acho que há algo errado com as meninas que não são cheias de curva, eu só estava afirmando um fato que é preciso haver mais variedade na televisão para as meninas jovens que crescem não se sintam pressionados a procurar uma maneira específica de ser. Alto, magro, cheio de curvas, baixo, o que quer que você seja,você é linda. :) "
Poucas horas depois dos tweets de Demi a Disney Channel respondeu, dizendo: "Ouvimos você e vamos retirar os episódios o mais rápido possível e reavaliando-los. NUNCA foi nossa intenção fazer graça de transtornos alimentares! "
Veja o vídeo abaixo (Ta em inglês viu gente) :

Iai o que voces acharam?
Luiza Mundim

Nenhum comentário:

Postar um comentário