21 de janeiro de 2012

Clube de Jay-Z é fechado pela vigilância sanitária!

Oi gente, pois é o clube ‘40/40’, do Jay-Z, foi fechado nesta sexta-feira (20) por violar determinações da vigilância sanitária de Nova York. O marido da Beyoncé reabriu o clube com uma festa recheada de celebridades, na quarta-feira (18). Ao todo foram 69 violações listadas pelo Departamento de Saúde, entre elas comidas que deveriam ser conservadas a menos de 5ºC e estavam a 15ºC, prejudicando a conservação de mais de 20 kg de asa de frango, 2,3 kg de camarão e 100 hambúrgueres de peito de peru. Havia também 2,5 kg de purê de batata, 5 kg de arroz e 50 hambúrgueres de peru já preparados e quentes que estavam a 19,4ºC quando deveriam estar a 60ºC.
O restaurante do clube foi imediatamente fechado, e com isso novos clientes foram impedidos de entrar no local. Os que já estavam por lá puderam ficar.
Segundo uma fonte contou ao ‘New York Post’, este tipo de infração coloca um número muito grande de pessoas em risco. "Uma saída para jantar e dançar não deveria incluir o risco de contrair uma intoxicação alimentar."
O clube já corrigiu os problemas e poderá funcionar normalmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário