13 de fevereiro de 2012

Grammy 2012

Oi gente!!
Desculpa a falta de tempo pra postar,mas,acabei de mudar de casa com meus pais,e a internet ainda não está 100% na casa nova!
Quem acompanhou o Grammy 2012 ontem (12)?? Vou comentar de duas pessoas que estiveram lá ontem,a primeira,minha cantora favorita,que não poderia deixar de não menciona-la a Taylor Swift,e também vou comentar da cantora que foi mais comentada,Adele.
Vamos lá,Taylor Swift e sua maquiagem:

Taylor optou por uma maquiagem mais clarinha,discreta.Nos olhos,bastante rimel,acompanhado por cilios postiços,ela apostou em uma sobra dourada pra combinar com seu look (que eu pessoalmente AMEI) os lábios da cor pêssego e um leve blush nas bochechas.Eu AMEI a maquiagem dela,até porque sou a favor das maquiagens mais discretas também!!
Seu vestido:
Taylor sem sombra de duvidas,apostou MESMO no dourado na noite passada!Ela estava usando um vestido da grife Zuhair Muard!!
A sandália nessa foto não mostra,mas era tambem uma dourada com as unhas escuras.
Diva néé??
Agora,vamos falar da atração do Grammy 2012 : Adele.
 Sua maquiagem:

Eu adoro a Adele com maquiagem escura,ainda mais agora que ela está loira!Adele usou duas sombras,um nude brilhante e um marrom na lateral bem suave.Mas abusou no delineador com o famoso "gatinho" que já postamos anteriormente no blog.Para fechar a maquiagem um batom vermelho para marcar ainda mais a maquiagem!Pelo peso da maquiagem nos olhos e na boca,Adele evitou de passar um blush muito "aparecido".
Seu vestido:
Toda vez que eu vejo fotos da Adele,ela está sempre com um vestido mais escuro!!E eu acho que caí super bem nela,eu acho ela super simpática e clássica.Adele veste Giorgio Armani.
E ai gente,gostaram? Querem pedir pra que a gente fale de mais alguém que presenciou o Grammy 2012? Só deixar um comentário!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário