12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston encontrada morta!

Oi gente, eu chego com uma noticia bem triste, a cantora Whitney Houston foi encontrada morta neste sábado (11) em seu quarto no 'Beverly Hilton Hotel', em Los Angeles, Califórnia. Ela foi encontrado pelo guarda-costas, Ray. A primeira ligação feita a policia foi às 15h23 (Horário local), dois minutos depois o resgate chegou, mas nada podia ser feito. Às 15h25 (21h55 no horário de Brasília) policiais informaram que Whitney estava morta. Informações do site 'TMZ' contam que a cantora chegou a ser ressuscitada.Embora as causas de sua morte ainda sejam desconhecidas, há mais de 30 anos Whitney enfrentava problemas de saúde pois era viciada em álcool e drogas, além de uma relação muito complicada com o marido, também músico, Bobby Brown. Em maio de 2011, seu agente, Kristen Foster, declarou que a cantora havia se internado em uma clínica de reabilitação na tentativa de vencer a dependência química. Por conta de internação, Whitney Houston foi obrigada a cancelar vários concertos da fase europeia de sua turnê Nothing But Love, lançada em 2010 para marcar o seu retorno aos palcos. A cantora tinha uma filha, Bobbi Kristina, de 18 anos. Whitney tinha 48 anos. Muitos artistas usaram o Twitter para prestar uma homenagem à cantora:

Usher: "Um verdadeiro ícone de nosso tempo. Meu coração vai para a família nesse momento de angústia".

Nicki Minaj: "Jesus Cristo, não Whitney Houston. Uma das maiores de todos os tempos".

Christina Aguilera: “Nós perdemos outra lenda. Amor e orações à família de Whitney. Ela fará falta”.

Mariah Carey: "Com o coração partido e lágrimas na trágica morte da minha amiga, a incomparável Sra. WhitneyHouston. Ela será sempre lembrada como uma das maiores vozes deste mundo. Minhas profundas condolências à família de Whitney, e para todos os seus milhões de fãs ao redor do mundo".

Justin Bieber: “Acabei de ouvir a notícia. Uma das maiores vozes de todos os tempos. Minhas preces vão para os seus amigos e familiares”.

Jennifer Lopez: "Que perda grande. Uma das maiores vozes do nosso tempo. Mando minhas orações para a família... #R.I.P Whitney".

Rihanna: “Sem palavras. Apenas lágrimas #DearWhitney. Eu honestamente não consigo pensar em mais nada".

Ricky Martin:
“Whitney Houston. Estou enviando meu amor e condolências à sua família e amigos. Voe Whitney, voe”.

Lenny Kravitz:
"Whitney. Descanse em paz. Nunca haverá outra como você. Lenny".

Kate Perry:
"NÃOOOOO. Devastador demais. Nós sempre a amaremos, Whitney, R.I.P (Rest in Peace, descanse em paz, em português)”. A mensagem faz uma referência a canção I will always love you, um dos maiores sucessos de Whitney.

Mark Zuckerberg
(criador do Facebook): "Obrigado pela maravilhosa música que você trouxe para o mundo".

Alicia Keys: “Sinto-me mal....A vida é preciosa, somos almas frágeis. Vamos amar uns aos outros! Eu sinto sua falta Whitney bela, o mundo inteiro 
sente falta de você!)”.

P. Diddy:
"Meu Deus! Não posso acreditar! É um dos dia smais tristes da minha vida”.

LaToya Jackson:
" Eu não consigo entender o fato de Whitney Houston estar morta. Meu coração vai para sua mãe, sua filha e seus entes queridos. Whitney, sentimos a sua falta ".

Vá com deus Whitney!
Luiza Mundim

Nenhum comentário:

Postar um comentário