18 de abril de 2012

Diquinhas.

Oi gente!!
Como vocês estão?
Hoje vim dar uma diquinhas para disfarçar quem tem a perna muito fina,ou muito grossa.Vamos lá.


As mulheres que são altas e magras, devem procurar usar peças que possuem volume  para quebrar um pouco da silhueta e não deixa-la muito comprida e reta. Saias evasé, calça saruel ou roupas com babados, criam volume no corpo e ajudam a suavizar quem possui a silhueta fina. Os cintos também podem ajuda-las cortando a silhueta.

Escolha sempre calças estampadas, com cores claras como branco ou calças que possuem drapeados e volumes. Esses modelos de calçam ficam perfeito nas mulheres magrinhas, além de, proporcionar mais volume ao corpo. Evite peças justas ao corpo, como as leggings.

Para disfarçar as pernas finas, as calças de moletom ou de tecidos esportivos, principalmente nas cores claras ou detalhes na horizontal também combinam perfeitamente. Estampas, drapeados, franzidos, babados, trazem o equilibro necessário ao visual. Por isso escolha sempre peças desse tipo para o seu guarda-roupa.

Procure peças que tenham bastante volume, principalmente na parte inferior do corpo. A sugestão é abusar das saias com volume, saia balonê e peças que possuem corte em evasê. A moda das maxi saias também são ótimas sugestões, porém aquelas que possuem comprimento até o tornozelo para criar a impressão de volume as pernas.


Dêem uma olhada:




Meia-calça de cor clara aumenta o volume e faz a a perna parecer mais grossa. 

E agora,fica a dica pra aquelas que tem a perna mais grossa e quer disfarçar:
Uma ótima dica é,se você quer usar short,opte por aquele que não aperte a região da coxa,ou então um short com meia calça.E uma otima opção é usar sapato preto que parece que suas pernas são mais finas.No jeans escolha um preto,reto para disfarças o volume das coxa e alongar a silhueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário