1 de abril de 2012

KCA's 2012

Oi gente!!
Ontem dia 31/03 aconteceu em Los Angeles a premiação Kids’ Choice Awards 2012
procurei pelos looks femininos que mais me chamaram a atenção,pra compartilhar com vocês!Como não era uma premiação igual ao Oscar em que todos se vestiam muito formais,era uma premiação de um canal infantil,as roupas acabaram que brincaram com as cores,e as roupas ficaram com um tom "informal" e bem descontraido :)
E ai vai lá:
Kristen Stewart: Adorei os sapatos dela!!

 Jennifer Stone:Confesso que achei as cores chamativas,mas adorei!
 Katy Perry: Estava SUPER divertida,com o top e sapato em neon e seus cabelos coloridissimos!
Selena Gomez: Pesquisando imagens do look dela,deparei com o look dela super "in" no desfile de D&G.


 Taylor Swift: Está ai uma pessoa que nunca me decepciona com seus looks!Maquiagem e vestidos super delicados!DIVA!
 Victoria Justice: Posso confessar? Foi o look que eu fiquei mais apaixonada!!Acho que eu só optaria por outro sapato,mas o look ficou PER!
 Willow Smith: Essa nasceu estilosa!Ainda muito nova,ela usa e abusa da moda!
 Ashley Tisdale: AMEEEEEEI o look dela,tudo!!!AMEI!
 E adivinha quem levou o famoso slime? Nada mais nada menos que Justin Bieber!!Tadinho né? Haha

 Então é isso,gostaram? Qual seu look favorito?
Beijocas!
Julia Magre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário