24 de outubro de 2012

Backpack is the new!

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre as backpacks!! Quem não usaria?!
Elas são fofas, tem milhões de modelos para todos os gostos e combinam com quase tudo. Separei algumas fotos pra vocês. Segue as fotos:

Essa do Batman não é linda? #apaixonei

Essa é super diferente haha Eu usaria fácil fácil!!

Essas duas são da LV. Eu não usaria a primeira. Achei too much! A segunda leva a estampa clássica.

Essa da corujinha eu achei muito fofinha... <3

Essa florida é uma graça! Foi o tipo de estampa que eu mais achei quando estava procurando as fotos.

Uma mais simples...

Alguns looks....

Eu super vou apostar nessa tendência. Vou procurar uma para ir para a faculdade. #wishlist já! haha

Beijinhos, Isa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário