25 de outubro de 2012

Cordão Culinária

Eaii meninas!! Tudo bem?? Eu já tava planejando esse post tem um tempinho... então resolvi colocar ele no blog logo. É sobre o cordão que a Nina (Débora Falabella) usava em Avenida Brasil. Ele é um sucesso, assim como a novela foi. Encontrei um modelo no shopping e logo dei de presente para a minha irmã <3.
É fofo e fiquei morrendo de vontade de pegar pra euzinha hehe. O autor das peças é Domingos Mascarenhas. Tudo começou quando a esposa dele pediu para ele desenvolver utensílios culinários para usar como mimos. A figurinista da novela Marie Sales acabou vendo a sobrinha do Mascarenhas usando e encomendou para a personagem Nina. Além disso, as peças dele já apareceram no programa da Ana Maria Braga que usou no Super Chef. Legal né? Eu acho a peça diferente, delicada e linda. Segue as fotos:

A Nina e a peça famosa!

<3





Vocês podem adquirir alguns pingentes na loja virtual San Chef.
Quem de vocês tem esse cordão?? Contem nos comentários!!

Beijinhos, Isa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário