15 de outubro de 2012

FELIZ DIA DO PROFESSOR!

Oi queridas, tudo bem? Dei uma passadinha rápida aqui pra desejar, Feliz dia do Professor não só aos professores, mas aos que também amam essa profissão, valorizam ou valorizaram os seus professores.
Faço aqui um agradecimento pessoal para a professora Lucilene, que me acompanhou durante 6 meses em um curso que eu fiz, e sem dúvidas foi uma das melhores professoras que eu já tive. Se algum dia eu tiver outra oportunidade de fazer algum curso com ela, irei fazer. Então, obrigada professora por todos os ensinamentos que me passou e todos os momentos engraçados que passamos dentro de sala de aula.

Em um país como nosso não entendo porque os professores são tão mal pagos, já que sem eles não somos metade do que podemos ser em um emprego, e até na vida. Educação não vem só de casa, educação é passada pelos professores também. #Felizdiadosprofessores #happyteacher'sday

Beijinhos, isa.


2 comentários:

  1. Que linda! Fiquei lisonjeada e muito feliz com as suas palavras! Esse é o melhor presente para um professora, ser lembrada com carinho por uma aluna!Que Deus te abençoe sempre!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Imagina professora!! Obrigada por tudo você. Grande beijo!

    ResponderExcluir