31 de outubro de 2012

Gladiadoras + Happy Halloween!!

Oi meninass!! Que saudades! Final de senama eu sumo porque fico com o meu namorado que mora longe :(  e só tenho tempo pra postar depois de terça. Mas vou tentar postar mais! #promisse.
Hoje eu vim falar de uma tendência do verão 2013. As sandálias gladiadoras. Eu já conhecia a sandália gladiadora menor que são essas aqui:
Eu acho lindas e usaria numa boa! Até prefiro essas do que as maiores. Q são essas aqui:

Essas é o modelo na cor preta..

Essa é preta com detalhes em dourado.

Essas são as beges. Na minha opinião achei cafona e não usaria!! No máximo a seguna passa batida hehe

Mais uma preta e uma branca.

Aposto que essa tendência vai pegar e vocês vão ver muitas blogueiras famosas por aí usando!

Obs: Lembrando que aqui além de ser um blog de moda, é um blog para nós (Julia e Luiza) expormos a nossa opinião. Eu não odiei a tendência. Só acho que não ficaria bem em mim.

HAPPY HALLOWEEN GIRLS! 



 Eu adoro essas datas!! hahaha Não sei porque.. um dos meus sonhos é pegar doces pelo EUA um dia! hahaha

xx, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário