12 de outubro de 2012

Look do dia.

Oi gente!!Feriadinho otimo esse ne?? Fiquei surpresa pois acabei ganhando uns presentinhos da mamãe,olhem so:

Nao sou fã numero 1 de One Direction mas adoro as musicas deles!Mas de qualquer forma,feliz dia das crianças para todo mundo!Que você não deixe a criança que existe em você,morrer. 
Hoje o look eh o que eu usei pra ir almoçar com meus pais!Antes queria pedir desculpas pois minha irma foi viajar hoje e levou a câmera semi profissional...Ou seja,me restou só a do celular :(
Bom,hoje na minha cidade ja estava meio nublado, então acabei usando uma calca jeans e uma blusa mais fresquinha.(Porque essa cidade eh bipolar nunca se sabe quando ira fazer sol) haha



A blusa rosa optei pois agora esta em alta cores neon (podem olhar nas vitrines) Essa sapatilha eh lindaaa!Da Arezzo,ela mistura as cores verde,rosa e azul,toda metálica.Acaba sendo mais fácil para combinar com roupas! 
O que acharam? Aproveitem essa Sexta com carinha de Sábado!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário