11 de outubro de 2012

SNEAKERS

Oi mimas, tudo bom? Hoje eu vim falar sobre a febre do momento, os famosos sneakers. Confesso que todas as vezes que eu saio na rua, vejo alguém com esse tênis. Muita gente ainda torce o nariz, mas juro.. tô quase comprando! hahaha Hoje fui ao shopping e vi ele em várias cores (azul,rosa,verde,laranja). Mas se eu for comprar, vou comprar o bege ou o preto, acho mais básico. Assim que comprar, posto um look com ele. Aí segue algumas fotinhos:


1- Sneaker comfort liso dourado Lilly's Closet (Dafiti.com) - R$ 199,90
2- Sneaker feminino Patrizia azul (Passarela.com) - R$ 129,99
3- Sneaker Ramarim bege (Passarela.com) - R$ 199,99
4- Sneaker feminino Quiz pink (Passarela.com) - R$ 199,99
5- Sneaker Satinato tênis feminino em camurça Renner - R$ 199,00
6- Sneaker Moleca Marinho (Katy.com) - R$ 149,90




Os famosos Isabel Marant.

Bom feriado meninas, aproveitem!!
Beijinhos, isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário