22 de novembro de 2012

#Disney: Red Carpet da Disney

Eu sou apaixonada pela Disney, sempre fui e acho que sempre vou ser. Não tem como não falar em Disney, e não lembrar dos marcantes personagens que fazem parte desse mundo mágico. Volta e meia me da vontade de rever os filmes. Pensando em como muitas meninas amam luxo, glamour, resolvi fazer esse post. A húngara Tiffany fez ilustrações das Princesas da Disney, como se elas estivessem mesmo em uma premiação chique, no tapete vermelho. Por isso o nome do post... os vestidos são bem mais detalhistas e mais chiques.. vejam:



Os meus vestidos preferidos são o da Bela, Ariel e Aurora. E os de vocês, quais são?
Criei a nova tag #disney porque tem muito post da Disney vindo aí.. espero que gostem!

Beijos, Isa.
ps: Para ver as fotos em tamanho maior, é só clicar em cima e ela amplia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário