13 de novembro de 2012

RIOZOO

Oi queridas, como estão? Esse tempo chuvoso não ajuda muito a levantar da cama né? haha
Vim dar uma diquinha valiosa pra vocês hoje. Tem um tempo que eu estava marcando com o meu namorado de ir ao zoologico ver os bichinhos, comprar besteiras e comer todas aquelas coisinhas que engordam!! haha #adoro. Fomos no domingo passado. Um domingo lindo, de sol, com muito calor! Eu simplesmente AMEI! Tudo muito lindo, diferentes espécies de cobras, passáros, jacarés, tartarugas, peixes, macacos e entres outros. Eu tirei algumas fotos dos animais, e do meu look tb.. não está totalmente detalhado, mas da para ver um pouco do meu look. Lembrando que essa dica não vale só para quem mora no Rio de Janeiro, mas também para quem está de viagem marcada, ou pretende vir aqui algum dia. É muito mágico você entrar em contato com esses bichinhos, ver cada movimento deles e espécies tão lindas e diferentes.
Lá vocês também podem andar em um trenzinho que passeia por dentro da Quinta da Boa Vista. Tem pedalinhos (<3), o Castelo de Pedro 2 pra quem ama história ou quer simplesmente conhecer (ele fica aberto até as 16:00 hrs). Tem o Aquário zoo, onde você entra e vê várias espécies de peixes. Fora o parque e a vista maravilhosa que tem!! Segue algumas fotos:









Eu cheia de amor com a Girafa <3

Achei maravilhoso o trabalho que os artistas fazem por lá.. se não me engano esse representa o fogo. Ele me deu um pingente de golfinho muito fofo!
É um ótimo lugar para tirar fotos românticas também! <3



Meu look!

Tentei ao máximo selecionar as fotos e mesmo assim o post ficou grande. Desculpem girls! Mas acho que é uma dica que vale a pena passar para vocês. Ai segue o endereço do zoo:

O Zoológico fica no Parque da Quinta da Boa Vista s/nº, São Cristóvão.
CEP : 20 940040
De 3ª a domingo, das 9h às 16h30. (Nos mês de janeiro e julho eles abrem ás 2ª feiras).
Ingresso: R$ 6,00 (Seis reais)
Meia Entrada : R$ 3,00 (Três reais)

Se quiserem mais informações aqui está o site: RIOZOO

xx, Isa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário