28 de dezembro de 2012

Look Natal

Oi gente!
Então, antes queria me desculpar pois fim de ano fica corrido para gente postar diariamente e etc..Mas como a Isa falou, fim de ano, consequentemente vários looks não é mesmo? Então vamos tentar ao máximo deixar aqui caminhando lado a lado com a gente. Bem, vou postar o look que eu usei no dia 24
Olhem só:


Usei um corpete inspirado no animal print, e como no corpete já tinha muita informação, apostei em uma calça de couro mais simples preta. Nos acessórios eu coloquei brinco prata, com um bracelete de franjinha e sapato dourado. Eu pessoalmente AMO misturar prata com ouro, acho que hoje em dia não tem mais essas coisas de combinar ou não.
E pra finalizar o post, uma foto que postei no meu instagram ( @juliamagre ) da sala em que estavámos comendo os aperitivos do Natal!

Fiquem de olho, que em breve postaremos o look do Reveillon! Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário