3 de janeiro de 2013

Esmalte: Glitter

Hey girls,
como foi o inicio de 2013 de vocês? Resolvi trazer um post bem light hoje. Esses dias eu tenho ficado com muita preguiça de pintar as unhas, então tenho usado os meus queridinhos, GLITTER! Adoro! Acho super simples de usar, passar, e combina com tudo!

Eu estou usando o prateado <3 amo!

Tem desse tipo também.. acho muito fofo!



Esse é maravilhoso! *o*

Nós queremos agradecer a todas as nossas leitoras que nos acompanharam em 2012. Queremos dizer que esse espacinho é muito importante para nós do Mural das Amigas. Adoramos quando vocês participam, comentam, pedem posts. Vamos nos dedicar totalmente esse ano pra fazer desse espacinho cada vez mais especial. Obrigada meninas! Um 2013 cheio de paz e saúde pra vocês. 

Beijos,
Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário