31 de janeiro de 2013

Look do dia: 19 anos

 

Oi meninas! Esse look eu usei sexta-feira passada quando completei 19 anos. Fiz uma pequena reunião aqui em casa com uns amigos e familiares. Eu sou uma amante de calças estampadas! Ainda vou ter uma coleção! haha Gosto de combinar peças mais leves quando uso uma peça muito carregada, prefiro peças neutras sem estampas para não deixar o look too much. Combinei com rasteira, e uma blusa de tecido fino branca. Eu amo looks mais simples, e vocês? A blusa vocês encontram em qualquer lugar, e a calça é da Chifon. Loja que eu amo!


Ela é um pouquinho maior atrás, amo blusa assim!

Colar lindo que eu ganhei do meu namorado (<3) e anel de falange Pink Bijoux.

Resolvi usar uma tiara de tranças (é o meu cabelo mesmo) super simples de fazer. Quero usar sempre! Trago o tutorial pra vocês.


 Beijos,
 Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário