21 de fevereiro de 2013

Dicas para quem tem cabelos volumosos


Hey queridas,
Sei que para algumas meninas, assim como eu, que tem cabelos volumosos as vezes é muito chato de cuidar, e principalmente pentear, porque fica aquele aspecto de cheio que muitas meninas não gostam, certo? Por isso trouxe duas diquinhas valiosas para vocês. Vejam:


Óleo extraordinário da L'OREAL. O meu já está no finalzinho de tão bom que é! Ele tem um cheirinho muito gostoso. Passo ele quando o meu cabelo está muito volumoso, faço uns cachinhos no dedo e pronto! Fica lindo!! Ele serve também para passar antes ou depois da prancha. Ele não deixa o cabelo oleoso. Indico muito!


Oro Argan da Bioderm. Tenho usado dia sim e dia não, e tem dado um efeito maravilhoso no meu cabelo. Ele é muito oleoso, e por isso diminui bastante o volume do meu cabelo. Não se preocupem, depois de lavar não fica com nenhuma oleosidade. O meu cabelo está bem melhor depois que comecei a usar esse Shampoo e Condicionador. Para quem se interessar, indico!

É isso meninas..
Beijos,
Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário