13 de março de 2013

Bolsa de raposa ou coruja?

Hey queridas,
faz mais ou menos 1 mês que eu comprei essa linda bolsa de corujinha (ou que eu achava que era uma coruja). Foi amor a primeira vista, e logo resolvi comprar. Resolvi fazer um post pra vocês falando sobre a bolsa. Pesquisando na internet, achei muitas pessoas com dúvidas, se essa bolsa tem a imagem de uma raposa ou de uma coruja. Confesso que estou em dúvida!! haha Mas independente de qual seja, eu acho ela fofa e super fácil de combinar! Vejam algumas fotos:

 A cor que eu escolhi foi a marrom. Acho que é mais fácil de combinar com outras cores de roupas.



Achei esse modelo também, super diferente da outra.. acho que passa um ar mais sério, não acham? Mesmo assim achei ela linda e super combinável! c

Acho que hoje em dia todo mundo usa as mesmas bolsas, as mesmas marcas.. de vez em quando é bom a gente usar coisas novas, achar marcas e tipos de bolsas diferentes. No caso dessa bolsa, ela tem um tamanho relativamente bom, dá pra guardar tranquilo carteira, celular, bolsinha de maquiagem e etc. Pra quem gosta de coisas diferentes e fofas, vale muito a pena! Sempre que eu achar coisas diferentes, que tenham um preço legal, com certeza eu mostro aqui pra vocês, meninas! =)

Quem gostou, e quer adquirir uma, entre em contato comigo pelos comentários. Tenho um lugar com um preço muito acessível e super confiável! Jaja tem look no blog com essa bolsa fofa. <3

Beijos,
Isa.

3 comentários: