20 de março de 2013

Do or Don't: Blake Lively

Todo mundo sabe que eu sou apaixonada pela Blake Lively, isso não é novidade! Ela é maravilhosa, tem cabelos, olhos perfeitos, um corpo lindo.. enfim haha Acho ela uma ótima atriz e linda. Quando vi pela primeira vez esse look, estranhei, mas depois logo achei que caiu super bem nela. Cá entre nós, ela não erra na hora de escolher os looks. A atriz foi prestigiar o marido e também ator Ryan Reynolds na estreia do filme The Croods. Blake vestia um mini e bem justo tubinho da cor vinho de Marios Schwab, que combinou muito com ela. Esse detalhe de plástico me chamou atenção.. ficou lindo e diferente! Não sei se usaria, pois não faz meu estilo e não tenho o corpo da Blake Lively (hahaha) então, fico só admirando. Quem sabe um dia..

Eaí meninas, Do or Don't?



Beijos,
Isa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário