16 de abril de 2013

Febre do momento: Óculos de sol e de grau

Hey queridas,
Primeiramente quero pedir desculpas a todas vocês pelo sumiço. Estava em semana de provas, por isso tive que me dedicar totalmente só a faculdade. Já passou, cá estou eu... <3

De um tempinho pra cá eu venho reparando a febre que está todos os TIPOS de óculos. E quando eu digo todos os tipos, me refiro aos que não são de sol também. É um modelo mais lindo que o outro. Dá vontade de ter t-o-d-o-s!! (louca, prazer). Tem diferentes modelos de óculos aqui em casa, mas confesso que sou muito apaixonada pelo meu espelhado da Ray-ban. Confesso também que nunca fui fã de óculos, mas de um tempo pra cá, venho dando certo valor hehe. É um acessório a mais né? Deixa a produção super legal.
Pensando nisso, trouxe alguns modelos que eu gosto muito, vejam:

Um charme!






Amo os espelhados! <3




Paixão a primeira vista! <3


Muitas meninas, assim como eu, usam óculos de grau. Eu adoro usar óculos de grau, e tenho visto muitos modelos legais por aí. Trouxe alguns pra vocês, vejam:





O que é esse óculos?! Quero um já! 


Espero que esse post tenha inspirado vocês, e espero que quem não gostava, tenha passado a gostar! haha Aliás, é um acessório a mais, deixa o look super bonito e com um toque pessoal. Afinal, o óculos diz muito sobre o estilo da pessoa. Não tem desculpas para usar, tem para todos os tipos/formatos de rostos.
E aí vai o modelo do meu óculos de grau, é da Kipling:

Na foto parece vinho, mas é vermelho. Mas tem na cor vinho também. Amo esse estilo quadradinho e cai super bem ao meu tipo de rosto.


É isso,
beijos, Isa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário