2 de abril de 2013

Look do dia: O rappa





Hey girls,
Quanto tempo não trago um look do dia aqui no blog né? Quero me desculpar muito por isso com vocês. Sei que uma das coisas que vocês mais gostam são os looks, já comentei isso em outro post. Mas, comecei a faculdade esse ano e o curso de Italiano, e estou me dedicando muito a minha Ginástica Rítmica, então as vezes, acabo ficando sem tempo de fotografar. Vou fazer o possível daqui pra frente, me desculpem!

Esse look eu usei para ir ao show do O rappa. Queria algo arrumado, mais ao mesmo tempo confortável e esse look na minha humilde opinião, se encaixou muito bem. Adoro roupas bonitas, e adoro mais ainda quando são confortáveis. Eu confesso, raramente uso salto, quando eu preciso usar, eu uso! E os sneakers se encaixam perfeitamente nisso né? Vou contar um segredo pra vocês, não riam de mim, não sei se é porque o show do O rappa é longo, ou se porque não aguento salto, meus pezinhos doeram viu! haha Sou fraca para usar salto mesmo!


Combinei a legging que da uma impressão de ser de couro (ganhei de presente da minha mãe, tem muito tempo, não lembro a marca, sorry!) com a blusa da marca Chifon da coleção passada, com uma jaquetinha de couro bem antiguinha que eu tenho, e com os sneakers da marca Pontapé. Amei o look e vocês gostaram? 



Details.. <3

Usei um brinquinho muito lindo, que vou mostrar pra vocês em outro post, e só. Não usei muitos acessórios porque a roupa era bem coberta e não achei necessário, já que eu não ia tirar o casaco em nenhum momento. Recomendo MUITO o show do O rappa. Um dos melhores shows que eu já fui. O cara tem talento! A melhor parte do show foi a homenagem que ele fez ao Chorão, quase chorei! <3 (L) O show dele é sensacional, se vocês algum dia tiverem a oportunidade de ir, vale a pena!


No show! <3

Beijos,

Isa.

2 comentários: