2 de maio de 2013

Tendência: azul bic

Olá queridas,
Muitas tendências vem surgindo no mundo da moda, como todo ano. Mas uma das tendências que eu mais gosto/curto, é sem dúvidas as que trazem cores fortes. Esse azul bic, é sensacional! Com certeza vai fazer muito sucesso em acessórios, esmaltes, sapatos, bolsas e tudo que toda mulher gosta! hahaha.
Dei uma pesquisada em algumas imagens e trouxe pra vocês. Vou comentar as peças, acessórios e cosméticos com vocês, vejam:


1. Calça de cor - Eu sou apaixonada por calças que levam cores fortes. Calças nesse estilo, dão um up ao look, sem precisar de muito. É disso que eu gosto, simplicidade no look, sem precisar de muito. Essa calça que a linda da Blake Lively usou, transmite um ar glamouroso, mas ao mesmo tempo, podemos usa-la com uma sapatilha, a regata branca e um moleton/casaquinho por cima. Ia ficar um máximo! Quero já! haha



2. Blazer - Peça indispensável! Na cor azul bic então, mais ainda! haha O blazer faz muita diferença na hora de montar um look. Sem contar, que ele pode ser tanto para o dia, quanto para a noite. A cor caiu super bem, adorei! #wishlist





3. Acessórios - Acessórios é TUDO em um look, não concordam? Um sapato diferente, uma bolsa de cor, brincos.. deixa o look diferente e mostra bastante da personalidade da pessoa. Vocês conseguem ver como o cachecol mudou o look? E essa bolsa maravilhosa?!<3 É uma grande aposta os acessórios na cor azul bic.




4 - Vestidos - Na minha opinião, essa cor cai muito bem para a noite. Mas vejam como a princesa (<3) conseguiu usar muito bem de dia.. maravilhosa! Uma peça nessa cor, vale a pena investir. Ainda mais sendo um vestido. 




5 - Saias e blusas/regatas/camisas - Não podiam faltar né? Tenho uma cheia de estrelinhas na cor azul bic, e acende total o look! Apostem!

6- Cosméticos - As maquiagens são bem cheguei mesmo, não sei se usaria! Mas os esmaltes, ah os esmaltes - são de cair o queixo! <3 

É isso meninas, o post ficou um pouco grande, mas é sempre bom discutir com vocês sobre novas tendências, e revelar um pouco da minha opinião sobre. Espero que tenham gostado!

Beijos,

Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário