23 de outubro de 2011

Jelena.

Boa tarde :)
Olá meninas,como vocês estão? Bem gente,queria de novo agradecer as visitas,comentários e aos nossos fiéis seguidores haha Hoje o assunto é o casal que está sendo mais comentado,Justin Bieber e Selena Gomez.Mas conhecido como "Jelena".Bem,começaram a aparecer rumores pelo twitter,sobre uma tal história,vou postar para vocês verem,que uma suposta fã,publicou.
"Nessas ultimas duas semanas eu tenho viajado pelos estados do Canadá e estivemos em Winnipeg para um photoshoot com minha amiga Maya estávamos andando e demos de cara com Selena e Justin, eu fui até eles primeiro porque Maya tava com medo. Perguntei pra eles se poderíamos tirar uma foto com os dois. Selena olhou puta pra mim e disse ‘estamos muito ocupados’. Justin olhou pra ela com uma cara de você ta louca? e disse que estava tudo bem de tirarmos a foto com eles e rapidamente Selena disse NÃO  Eu me desculpei, não queria encomoda-los porque eu amo eles. Logo que eu me virei Selena disse a Justin: SUAS FÃS SÃO CHATAS!  Acho que Selena não viu as quatro pulseiras dela que eu estava usando. Eu acho que Justin sabia que nós ainda estavamos ouvindo, então Ele virou e cochichou ‘desculpa, amo vocês’ e virou rapido novamente. Nunca me senti tao chateada com uma celebridade até agora  o fato de Selena ter falado uma coisa tao ruim sobre nós beliebers e deixou muito brava. E a mãe dela disse a mesma coisa que ela, eu queria jogar minhas pulseiras contra ela, e fiquei muito brava. Mas não disse nada pra ela na hora. Estou orgulhosa por Justin ter se desculpado comigo por uma coisa que ELA fez." 
Bem,vocês acreditam nesse texto? Eu não acho que a Selena seria capaz de fazer isso,afinal ela lida com fãs  também.O que você acha sobre isso?
Beijocas
Julia Magre

Nenhum comentário:

Postar um comentário