23 de outubro de 2011

Rihanna diz que quer ver Chris Brown bem!

Oi gente, a cantora Rihanna disse à revista "Esquire" que está feliz que o ex-namorado encontrou o sucesso na música novamente. Ela também disse que no início do ano ela não gostava de Chris Brown, "Era muita raiva" e que ela já superou isso,"estava tomando muito tempo" , disse a cantora de apenas 23 anos. "Estou realmente empolgada em ver o avanço que ele teve em sua carreira".
"É incrível ver como ele saiu do jeito que ele fez. Mesmo quando o mundo parecia que estava contra ele, sabe?", disse Rihanna. "Eu realmente gosto da música que ele está lançando. Eu sou fã do trabalho dele. Eu sempre fui uma fã”, "Nunca desejaria nada ruim para ele. Nunca. Eu nunca desejei", disse.Chris Brown está cumprindo cinco anos de liberdade condicional após se declarar culpado de agredir Rihanna na manhã do Grammy de 2009. "Graffiti", o álbum lançado dez meses depois da agressão, foi um fracasso comercial. Mas seu último lançamento, "F.A.M.E. (Forgiving All My Enemies)", estreou em número 1 na parada de álbuns Billboard 200 em março; conseguiu um disco de ouro. Então galera,muito legal da parte da Rihanna não é mesmo?O que vocês acharam? 
Luiza Mundim


Nenhum comentário:

Postar um comentário