21 de outubro de 2011

Maquiagem Olhos de Gato

Olá genteeee!
Vou falar de um tipo de maquiagem que está pegando hoje em dia né? A tal falada "Maquiagem Olhos de Gato"..Bem,vou explicar.Muitas famosas começaram a aparecer com essa maquiagem:



Acima temos fotos de algumas das famosas que adquiriram a moda "Olhos de Gatos".Vamos ensinar:Você vai precisar :disso.
maquiagem olhos de gato ou Make up Gatinha  tem o destaque principal os olhos bem marcados não apenas na parte superior quanto na parte inferior . Existem vários modelos e formatos para conseguir o look gatinha nos olhos que esta atualmente super na moda.
As cores usadas para usar na maquiagem olhos de gato além do preto você pode usar o lilás e roxo o visual fica fantástico. A maquiagem olhos bem marcados e bem delineados é ideal para ser usada a noite . Aposte no uso do lápis bem pigmentado para fazer a marcação do risco e em seguida no delineador bem marcante para conseguir um destaque ainda maior para os olhos.
A pele é simples apenas com base e pó para evitar o brilho não precisa carregar no blush ele entra no make apenas para dar um ar saudável a maquiagem. A boca deve ser nude já que os olhos são o destaque da maquiagem.O “olhão” bem preto e marcado é tendência da moda e deixa a mulher extremamente sensual . O lápis é passado tanto dentro quanto por fora para conseguir um destaque ainda maior . Os olhos de gato devem ser feitos de acordo com o seu formato de olho . O “gatinha” tem um traço mais clássico, indicado para mulheres de olhos grandes e arredondados.

O meio lua seria para aquelas que tem o olho pequeno e com mais cílios. Por fim, o andorinha, com traço mais leve e delicado, seria ideal para quem tem olhos amendoados.  No final da marcação dos olhos aposte nos cílios postiços que dão um acabamento bárbaro para o look.
Na prática clique aqui. :)
Bem meninas,espero que tenham gostado!!Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário