22 de outubro de 2011

Taylor x Taylor

Oi geeentee!!Como vocês estão?
Bem,obrigada pelas visitas,comentários,de verdade!
Mas hoje estou pra falar de duas artistas que tem o mesmo nome,mas o estilo totalmente diferente. Taylor Swift X Taylor Momsen.
Para quem não sabe: Taylor Swift é uma cantora é uma atriz,cantora e compositora dos EUA.Ela assinou contrato pela gravadora Big M.Records em 2006, e debutou nas paradas musicais aos 16 anos, com o seu single"Tim McGraw", canção dedicada ao cantor que a convidou para abrir seus shows, começando assim sua carreira. Seu álbum de estreia  foi lançado em novembro do mesmo ano e vendeu cinco milhões de cópias nos Estados Unidos, onde foi certificado cinco vezes platina.A atriz/cantora já namorou Taylor Lautner e Joe Jonas.Seu estilo é mais romântico,gosta de coisas claras,não gosta de pesar na maquiagem tanto na roupa.A roupa diz muito sobre uma pessoa,ela é romântica,meiga e suas próprias musicas dizem isso.Ouça algumas musicas dela aqui.



Já do outro lado,nós temos a cantora e atriz Taylor Momsen .Que ficou mundialmente conhecida pelo seu trabalho no seriado Gossip Girl,interpretando a 'Little' Jenny Humphrey e pelas participações nos filmes: O Grinch,Fomos Heróis,Pequenos Espiões,Pequenos Espiões 2 e etc... Em 2009, aos dezeseis anos, estreou como vocalista da banda de rock alternativo The Pretty Rockless, a qual está em turnê com a banda The Veronicas. E saiu na capa da revista americana Teen Vogue, do mês de setembro. Em 2010 tornou-se a garota-propaganda da marca de Madonna e sua filha Lourdes Maria,Material Girl.Seu estilo já é usado com cores mais fortes,um estilo mais alternativo,costuma usar maquiagens com cores marcantes e fortes.As suas músicas não tem a letra tão romântica quanto as da Swift.Você pode conhecer a sua banda aqui.










E pra você? Qual Taylor tem seu estilo?
Espero que tenham gostado.Obrigada,beijocas!
Julia Magre

Nenhum comentário:

Postar um comentário