21 de dezembro de 2011

Desfile Topshop Unique Semana de Moda de Londres Outono Inverno 2012

Oi meninas!!Hoje estou mais feliz do que nunca,porque passei no vestibular pra moda haha fiquei com o cabelo cheio de ovo e farinha,ninguém merece haha mas foi muito bom!!Confira minha amiga adorando tudo isso haha e meu cabelo lavei 3 vezes e ainda está um pouco duro,poxa!
Mas então falando do desfile ele se baseou na Cruella De Vil
 A marca, conhecida por sua irreverência, estilo jovial e digamos, tendencioso, trouxe para a estação fria os casacos de Cruella de Vil - 101 Dalmátas - e a elegância do Black&White
 A  diretora criativa da marca, Karen Bonser, coincidentemente, mora atualmente ao lado da casa onde a escritora do clássico infantil filmado pelaDisney, morou. A criadora da fábula, Dodie Smithpassou grande parte de sua vida morando naquele lugar, onde em 1956 escreveu a história sobre os cachorrinhos e a grande vilã que queria suas peles para fazer luxuosos casacos. Bonser aproveitou a deixa e acabou se inspirando no classicismo do preto e branco, um glamour eterno. 
Emprestando um pouco do lado lúdico, até mesmo podemos dizer, um efeito Disney, a estilista apresentou casacos brancos com manchinhas pretas, vestidos com pele na barra e detalhes frontais ou prints mais delicados, esses em vestidinhos leves. Alguns suspiros dos 60’s também influenciaram as formas, vez ou outra. Camisas de seda com gola arredondada, manga sino, plissados, saias compridas e camisetas: uma silhueta lânguida e girlie. As calças apareceram com um shape frouxinho, com pregas fundas que criavam volume em cima e cropped, com a barra afunilada. Vezes vinham acompanhadas por blazer bem curtinho, na linha da cintura e com os ombros oversized, um pouco masculinizados. Os casacos, mesmo mais grossos, apareceram marcados na cintura por um estreito cintinho, e a pele, desta vez em tons de marrom e camelo, marcava novamente a barra e mangas. 
Confira:



Bem,e ai o que acharam do Desfile?
Beijocas
Julia Magre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário